neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


VIZINHO POLICIAL

VIZINHO POLICIAL




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Dupla Penetração
Uma dupla de oferta para vc
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 33642 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero homens e mulheres no Skype
Eu confesso que, quero fazer novas amisades e trocas fotos e videos pelo Skype...

Publicado em 21 April 2014 | 12:23 pm
Confissão: Ela gostou dos comentários anteriores
Eu confesso que ela gostou dos comentários anteriores (90005 e 90038). Segue outra foto. Temos outra...

Publicado em 21 April 2014 | 5:16 am


E agora... O conto de foisera :

No condonominio onde moro, tem um polcial que é meu vizinho, sempre cumprimentamos mais nunca ficamos de muito papo. Sempre tive fascinação por homens que calçam botas, de preferencias de couro e cano longo, tipo cowboys e policiais, motoqueiros, etc.. Meu vizinho, é um policial muito bonito, deve ter 1,70cm, forte, olhos verdes, enfim um deus grego. Todas as vezes que eu encontrava-o no corredor, não deixava de observar ele com a farda de policial usando aquelas botas de couro e cano longo, sempre tive vontade de lambe-las. Até que um certo dia estava entrando em meu apartamento e de repente ele saiu com as botas perguntando-me onde havia um engraxate proximo, pois estava atrasado para um compromisso e teria que lustra-las, mais como estava com pouco tempo iria leva-la no engraxate. Nossa não hesitei de ter aquelas botas, por alguns minutos e falei que estava indo engraxar meus sapatos, e se ele quisesse poderia dar uma mão, como quem não estava interessado.
-Tudo bem, quando voltar posso pegar com voce, vai me quebrar um maior galho.
-Não por isso, respondi
Quando entrei fechei a porta, e comecei a cheirar aquelas botas de couro imaginando ele dentro delas, fui ao delírio. Comecei a me punheta e quando percebi estava ejaculando em cima delas, não hesitei a lambe-las e cada vez que pensava ele usando elas sentia maior tesão. Bem no final dei um lustre impecavel onde elas ficaram brilhando-as.
Depois de um certo tempo, bateram na porta.
-E ai, estão prontas?
-Sim, e fui mostrando-as
_ Nossa, que brilho, nunca deixei-as assim, muito obrigado.
e brincando, ele disse
_ Tenho mais uns pares, acho que vou trazer para voce lustra-las
- Pode trazer, só que vou cobrar.
e assim ele foi embora. Quando fechei a porta, não me saía aquele cheiro de couro em minhas narinas, e aquele cheiro do pé dele, nosso o tesão aumentou tanto, que fui bater mais uma, na intenção da quele policial.
Bem, passou-se um semana, mais ele não me saía do pensamento, porém tinha muito medo, ele era casado e de vez enquando encontrava sua esposa no corredor do prédio. Foi quando em um fim de semana, estava em casa vendo tv, quando a companhia tocou, e quando abri, estava aquele deus grego de farda com uma calça muito apertada, usando aquelas botas desta vez com esporas, já não muito brilhantes de boina e luvas e um jaco de couro que cobria até os seus joelhos, trazendo um dvd em suas mãos. Nossa delirei, fiquei pasmo quando vi, e assim ele falou.
- Posso entrar.
-Sim, respondi, ele entrou e fechou a porta, foi sentando no sofá e dizendo.
- Minha esposa viajou, estou só em casa, trouxe um dvd ta afim de assistir, e ficou me medindo.
- De que genero é o filme
-De sadomasoquismo, gosta?
- Não muito, gosto de romance..
-Sei do que voce gosta, passando a mão naquele saco enorme e olhando para suas boatas.
-Percebi que voce é tarado por mim, ou melhor pelas minhas botas, trouxe elas para voce limpa-las, so que desta vez com sua lingua imunda.
Fiquei sem ação, e começou a me ordenar, mudando seu tom de voz, com mais rigor
- Vamos ajoelhe-se feito um cadela e vem lamber minhas botas.
Não deu outra, cai de quatro aos seus pés e comecei lamber sua bota, e com o outro pé pisou em minha cabeça forçando meu rosto contra sua bota.
-E ai, sua puta, ta gostando?
-Respondi que sim
- E disso, que voce gosta não é seu viadinho? Hoje voce vai ser minha putinha, e escrava, foder sua boquinha seu rabinho, até voce me pedir para pará.
Fiquei com muito medo, pois aquele homem era muito forte, pois não tinha muita força para lutar, mesmo porque estava dominado totalmente as suas ordens. Nisso ele colocou o bico de sua bota no meu rabo forçando e perguntando se eu estava gostando, fiquei calado e recebi um tapa na cara
- Fiz uma pergunta sua vadia.
Balancei a cabeça afirmando que sim, com os olhos lacrimejando.
-Tá chorando sua puta, vc não viu nada ainda.
Mandou ficar de quatro e montou em cima de mim e começou açoitar-me com a mão, e que mãos, muito grandes, e esporar com as esporas de suas botas, não muito forte, mais me sentir um verdadeira égua e com meu macho cavalgando em cima de mim. foi quando ele disse
- ´Tá gostando do seu cavaleiro, é assim que faço com os cavalos quando estou cavalaria, e se ele me desobedece, queimo nas esporas. Afirmei, balançando a cabeça. Nisso ele, sentou-se no sofá novamente, e disse para eu chupar seu pau, estava de quatro, quando tirei seu pau para fora me assustei de tão grande, 24cm e muito grosso, sem contar qua acabeça da rola era muito grande.
-Vamos cadela mete a boca nesse cacete e engole. E segurando, respondi é muito grande, foi quando tomei outro tapa na cara.
-Minhas ordens é para engolir, e não argumentar o que eu estou ordenando sua puta.
E cai de boca no seu pinto enorme pensando se ele me fuder não vou aguentar. Depois de varias mamadas, ele ordenou eu ficar de quatro no sofá, passou um gel no meu rabo e no seu pau.
- Vamos ver se vc aguenta sem gemer, se chorar vou foder pela boca, ate vc se engasgar.
Fiquei com muito medo, pois ele estava muito bruto, a toda hora tomava um tapa na cara ou uma palmada na bunda, ele tava de luvas e o couro delas fazia arder cada vez mais.
-Abra mais esse poço de esperma, pois vou pô minha mangueira e enche-lo. Eu delirava com as humilhações verbais e as ações daquele macho, mais eu gostava, me sentia uma verdadeira puto de um verdadeiro macho e bruto.
Depois de varias tentivas e conseguiu socar aquela piton no meu rabo, e começou bombar até gozar dentro, foi quando sentir um leite quente me possuindo por dentro e gozei tambem.
-Sente-se no chão. ordenou-me a lamber as esporas de suas botas e assim fiz. Depois ele pisou no meu pinto com suas botas e começou a espremer contra o chão, doía tanto que comecei pedir para pará.
-Gosta de botas ainda, sua vadia, agora vc tem um macho para ser obedecer. e nisso levantou o pé e pôs para lamber as solas. depois disso deu-me mais um tapa na cara. e disse
- Voce se comportou, muito bem. Foi fechando o zip da calça acariciou meu cabelo, assim do jeito que fazemos com os cachorros e foi saindo. Fiquei ainda deitado no chão, mais muito sastifeito com tudo aquilo, porém todo machucado, principalmente meu rabo que ficou ardido.
Hoje quando passo por ele abaixo até a cabeça, pois ele ja me disse que vai haver nova sessão. isso sim é um veradeiro macho., só que tenho muito medo, pois ele e muito bruto.


#1323 Comentários - 07-06-2009 - 02:41 AM por foisera - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (64) - Nota negativa! (16)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
adorei adoro brigadianos bomberos ainda nao pude dar pra num um como sou timido muito discreto mas sempre que vejo um cara de farda fico babando imaginando eu mamando a quele macho sou boa pinta moro em porto alegre tenho 184 altura meu skype marcioadao33#1 - 25-03-2014 - 12:53 PM por marcio - reportar abuso
queria um puliçial asim pra mim adoro negao e puliçial sou casado mais adoro uma pica preta e grande sou de curitiba se tiver alguel que qeira deixe telefone bjs pra todos machos negros #2 - 22-12-2013 - 01:46 PM por lorenso - reportar abuso
adoro botas bem usados ja lambi varias adoro cheirar tambem sempre q vou em festas de rodeio sou bem clarinho cabelo no ombro rosto perfeito entao e facil os caras me chamarem pra sair sempre faço loucuras ai no fi sempre vou embora com uns roxo no corpo deixo ser pisado ate andam em cima de mim pisam no meu peito eu me dou todo mais acho gostoso os roxos somem com o tempo #3 - 13-10-2013 - 03:11 AM por marcos - reportar abuso
gosta de sapatos de couro ontem fui num sitio com uns amigos ai todos estavam de botas e um que trabalha comigo tava de botina marrom gostei depois que todos dormiam tres deles ficaram comigo bebedo ai um falou que tal se ela beber nas nossas botas falei que nao mais levei um tapa na cara e ja form tirando as botas tinham chulem mais nem falei nada pos ja estavam no fundo do sito apanhei apertaram meus seios com alicate pisaram em mim e tive que cheirar as botas e a botna ate amanhecer nao sei como olhar pro meu amigo amanha mais gostei muito e quero apanhar dele dinovo sera que ele vai continuar a me bater ele tem ido trabalhar sempre com essa botina falou que vai fazer eu cheirar ela todo dia o pior que na hora do almoço so fica nos dois acho que ele vai me bater todo dia#4 - 30-09-2013 - 02:49 AM por paty - reportar abuso
E um tesão delícia #5 - 13-09-2013 - 06:56 PM por hélio da Silva Santos - reportar abuso
nossa ate delirei , to ate gozando gostei muito#6 - 24-07-2013 - 08:51 AM por Daniel - reportar abuso
nossa tbm adoro botas mais prefiro as de pedreiro gosto do chule do homem ja deixei dois pisarem nas minha tetas de botinas sujas pisaram ate machucar mais eu gostei deu ate ematoma e os bicos sangrou mais eu gozei#7 - 15-01-2013 - 04:40 AM por alice - reportar abuso
Legal.Gostaria de alguém para fazer isso comigo.Esse é o meu número [68]99073282 me liga vou esperar.#8 - 09-12-2012 - 08:59 PM por Willian - reportar abuso
TARADAS SEM PUDOR SEM AMOR A PEPECA SOU POLICIAL #9 - 28-10-2012 - 11:18 PM por GILSON - reportar abuso
g-zuis#10 - 26-09-2012 - 02:37 PM por ibiá - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)