neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


sou casada e sou viciada em dar o cú


sou casada e sou viciada em dar o cú




Redirecting Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 351000 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero fazer um boquete
Oi kkk sou de Londrina e sou bem novinho, a pouco tempo comecei a me interessar por pau kk, e tô com...

Publicado em 25 June 2017 | 5:19 am
Confissão: Sexualidade
Há dois anos atrás tive uma experiência lésbica( só bj/2015). Em 2016 me converti, hoje 06/2017 sint...

Publicado em 25 June 2017 | 4:49 am


E agora... O conto de gildeci :

eu sou uma mulher casada devidamente comportada, sou executiva, tenho 29 anos, morena clara,165mt,65 kg, chamada gostosa, porem sempre fui muito comportada, casei direitinho com 0 1 namorado .
ninguem imagina como sou uma puta na cama e sou viciada em dar um cuzinho, vou descrever para voces a primeira vez que eu dei o meu rabinho e foi delicioso, foi assim fui para uma fazenda de uma tia do mu esposo nas ferias da faculdade juntamos as ferias e conseguirmos ir junto, logo no 1 dia senti que iria ser 15 dias diferentes em minha vida estavamos casados a 6 anos e estava dificil o relacionamente estavamos precisando de uma renovada sabe, a noite não tinha energia então tomavamos benho nunha cachoeira ali perto no 2 dia de banhos eu o ataquei e chupei o pau dele até fazer ele gozar e então pensei poderia surgie de min esse pedido, e disse a ele amanhã é sou vez de me surpreender, eu ja estava querendo dar e ele tambem queria mais ele tinha medo da minha reação, por ser 1 namorado garota de familia essas coisas, e os dias ian passando e ficava naquele desejo sempre, quando fomos para o próximo banho a noite na cacheira ele falou, quero algo que nunca me deu, e eu disse o que: "na verdade eu queria que ele pedisse ere um fetiche meu" ele falou as palavras deliciosas " quero comer todo o seu cuzinho hoje"
EU IMEDIATAMENTE FIQUEI DE QUATRO E ELE MIN LAMBEO POR CERCA DE MEIA HORA E ME MASTURBOU E LOGO DEPOIS DEU DUAS CUSPIDAS NO MEU RABINHO E METEO COM FORÇA, NUNCA SENTI UMA DOR TÃO GOSTOSA ANTES,
e depoes desse dia todos os dias que retavam de ferias eu dei o cuzinho tinha dias que ere duas, tres vezes seguidas e dai fiquei viciada em dar o cu, se eu não fizer eu não fico satisfeita sou uma puta sedenta por dar o cu sempre!!!!!!!!!!!!!!!



#3429 Comentários - 23-10-2010 - 12:20 AM por gildeci - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (216) - Nota negativa! (75)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Ai que horror essas historias de traição que o pessoal conta aqui nesse blog... Eu sou bastante fiel ao meu amor e ele A mim. Amo o meu namorado e me entrego inteirinha à ele. Ele foi meu primeiro homem e único até agora. Fazemos de tudo no sexo. Ele tem um corpo atlético e um penis do tamanho normal mas eu adoro recebe-lo dentro de mim.Ele é praticante de artes marciais e é bastante forte. Fazemos sexo vaginal e anal. Uma característica que gosto no pau do meu namorado é ser bastante duro e ele demorar para gozar. Ele me come bastante tempo antes de soltar a farta quantidade de esperma dele. Tomo anticoncepcional e posso receber o esperma dele direto dentro da minha vagina o que adoro. Também gosto bastante de receber o esperma dele dentro do anus. Após ele me pedir e insistir bastante, passei a engolir o esperma dele e acho que tem me feito bem.Minha pele ,cabelos e unhas tiveram um plus e notei melhoras significativas.Até meu humor mudou e algumas dores de cabeça e depressão que eu tinha desapareceram. Estou empolgada com os resultados e passei a engolir umas duas ou três vezes por semana agora. Para não desperdiçar nem uma gotinha, eu colho o gozo dele num copinho e depois tomo tudo.Muitas vezes sacrifico levar uma esporrada dentro da boceta ou do cu que gosto bastante para poder tomar a minha doze de porra vitaminada e nutritiva. Meu namorado tem uma alimentação muito natural e bastante baseada em vegetais e acho que por isso o esperma dele tem um cheiro e gosto bom,alem da quantidade farta que me enche a boca antes de eu engolir. Recomento às meninas engolirem a porra dos seus parceiros. Claro que não estou dizendo sair por ai engolindo a porra de qualquer desconhecido que o problema é pegar um doença. Mas para quem tem parceiro fixo e de confiança na questão transmissão de doenças, faça sem medo de ser feliz pois bons resultados nas questões de pele,eliminação de espinhas, cabelos com brilho, unhas fortes, e pasmem com a noticia: eu perdi alguns kilos depois que passei a engolir a porra do meu namorado regularmente. Pesquisei na internet sobre o assunto e diz-se que o esperma possui muitos nutrientes e também hormônios que no organismo da mulher possui a capacidade de regular a produção de outros hormônios. Ou seja, engolir porra da uma regulada nos hormônios e repõe nutrientes. E o melhor de tudo, a custo zero,pois duvido que se você chegar pro seu amor e dizer que quer tomar uma doze de vitamina do pau dele, ele irá recuzar,não é mesmo... Outra vantagem é que da pra ordenhar o pau do meu namorado em quase qualquer lugar e a qualquer momento. Tiro leite dele batendo punheta e chupando,dentro do carro, no banheiro,dentro do cinema,etc... Como já disse acima, meu namorado demora bastante para gozar quando está metendo mas quando eu estou mamando no pau dele, aí ele fica bastante excitado e goza logo. Não me imagino mais sem tomar o meu leite de picão nitritivo, saboroso e excitante. #1 - 18-06-2017 - 07:00 AM por Cibeli - reportar abuso
Eu tava caçando putaria na internet e entrei aqui pra Le umas estórias . Não so muito fâ de dar o cu não mas já dei algumas vezes pro meu marido e n~um gostei muito não.Doi pra caralho e deixa uma puta vontade de cagar toda hora. Gosto na buceta mesmo e vou contar uma coisa que aconteceu comigo no final do ano passado. Aqui do lado tem uma casa que tinha um negão pedrero reformando ela. Conversa vai conversa vem acabei dando pra esse negão e olha que adorei e gostei demais. Nunca tinha levado uma pica tão gorda e grossona como a dele antes. Levei pica gorda na buceta umas duas semanas direto e reto todo dia. Final da tarde o negão terminava o serviço dele,varia a frente da casa e eu ia na frente do jardim pra dizer que tava tudo bem e meu marido ai chegar mais tarde. Ele entrava rapidinho sem os vizinho perceber e me mandava a pica dura dele na buceta até largar todo o leite dele . Desculpa se eu não escrevo muito bem gente é que eu estudei ate o grupo so mesmo. Ele ate chego a querer fuder no meu cu mas eu não fiquei com coragen não. O pau dele e daqueles muito grosso e ia me estora toda no cu. A gente tinha que foder rápido e a gente fazia no sofá da sala mesmo. Eu tirava a calçinha e deitava com as pernas abertas e ele deitava em cima e ficava metendo o pau dele ate o fundo . Eu amo de paixão sentir o pau bater com força no fundo me dá um tesão gostoso.Eu quis dar pra esse pedrero porque eu nunca dei para um negão antes e tinha bastante vontade e também porque como todo mundo fala que negão tem pau grande e com ele foi . Outro coisa que me fez ter coragem de me oferecer pra esse negão foi que eu sabia que a hora que ele acabace o serviço dele na casa ele ia embora e não voltava mais por aqui. Alem de que meu marido me dá no coro muito pouco e minha buceta e daquelas que quando tá com fome de pau eu tenho que arrumar um jeito de dexar ela satisfeita enfiando alguma coisa dentro um pepino cenoura ou dando pra algum macho da rua mesmo.Da pra outro homem eu tendo não dar mas enfiar coisas dentro da buceta quebra um galho alivia um pouco mas quando o tesão vem forte, eu sinto falta de levar borrachada de pau de verdade dentro dela e levar um banho de porra pra matar a fome e a sede da minha piriquita doida. Pra termina o que aconteceu com o negão pedrero da casa do lado, levei o pau preto e grosso dele na minha buceta duas semanas inteira e direto e reto todo final de tarde.O negão ate dexou ela mais larga e aberta . Ainda bem que o meu marido como sempre chega com umas pinga na cabeça e toma um banho e dorme . Eu nem lavava pra poder curti a porra dele dentro e so lavava no meio do dia seguinte. Eu durmia do lado com o meu marido com a buceta cheia de porra do negão . Isso me dava um medo e um tesão gostoso. Depois desse dia agora eu fico bem ligada em ver as casas aqui por perto no bairro com pedrero fazendo serviço pra ver se eu consigo encontrar outro e fazer de novo.Minha buceta já com fome de pica grossa de novo. Uma dica para as mulheres que forem Le o que eu to escrevendo aqui, não perdi a chance de levar uma boa pica grossa na buceta que são as melhores e mais gostosas.No começo parece que vai machuca e alarga muito o buraco da nossa buceta mas depois volta no tamanho normal de novo e o tes]ao gostoso que da na hora vale a pena. N]ao presisa ser muito comprida mas grossinha e muito bom. Eu amei a grossura do pau do negão que me fodeu e agora fiquei interessada em encontrar outra igual. Se for do tamanho que bate no fundo e empurra o fundo da buceta pra frente fica muito gostoso mas tem que ser das gorda pra buceta abrir bastante e a gente sentir bem cheia no buraco da buceta. Vo desligar o micro que o meu marido ta chegando eu ouvi o barulho do portão. Pra varia ele deve tá falando mole e com chero de pinga. Eu chamo ele de pudim de cana e ele nem da bola mais. #2 - 11-06-2017 - 11:53 AM por Jucicleide - reportar abuso
Não ! não sou viciada, é que adoro dar o cú para meu macho, meu marido . São 28 anos de casamento, e já levei pais de 1.900 injeções de rola no rabo, e sem camisinha. E olha sou baixinha mignon, morena, magra. Somnos exclusivistas; eu sou dele e êle é meu.#3 - 10-06-2017 - 11:08 PM por E. Oliv. Pinho - reportar abuso
Está corretíssimo o amigo que escreveu que as mulheres que fazem anal, seja por qual motivo, escondem isso, principalmente de seus companheiros ou maridos. Sou recrutador de RH de uma empresa que fornece mão de obra para agencias de Tele-Marketing. Como todos devem saber, 90% da procura por vagas são de mulheres e bastante jovens. Como a oferta é bem grande em relação ao numero de vagas disponíveis, é inevitável uma grande concorrência na hora de contratar. De cada dez meninas que eu entrevisto, pelo menos umas duas eu levo pro meu cafofo e sento a madeira nelas. Estas candidatas estão entre os dezoito e vinte e nove anos de idade. Gosto e escolho para algo mais intimo as mais novinhas ( questão de gosto pessoal ). Na entrevista deixo bem claro que temos bastante candidatas concorrendo à vaga sendo ofertada e deixo bem explicito nas entrelinhas que se ela se empenhar com bastante vontade e interesse poderá garantir a vaga (acaba sendo um tipo de teste do sofá) e entrego um cartão meu pessoal para comparecer ao meu apartamento. Como já disse acima, de dez candidatas mensais separo umas duas ou três ( as mais novas, bonitas e sensuais ) para fazer a minha proposta e destas duas ou três, recebo uma ou duas no meu AP para sexo. As que aderem ao meu chaveco normalmente são aquelas que precisam muito da vaga ou aquelas mais safadas que querem dar mesmo. Quando descubro que a menina aceitou o meu convite por pura necessidade, eu dou um jeito de desconversar e mesmo assim dou um parecer positivo no cadastro para que sejam aprovadas. Acho uma sacanagem a mulher entregar o seu corpo por um imperativo de sobrevivência e não por prazer. Considero o corpo da mulher um templo sagrado e que deve ser usufruído com o seu consentimento e por prazer. Sou bastante experiente com mulheres e sei como dar prazer à elas, principalmente no sexo anal que é minha preferência e especialidade. Gosto das novinhas e virgens no anus,pois gosto de ver as mudanças que ocorrem nelas desde a primeira sarrafada que dou no cuzinho apertado delas ( mudanças físicas e comportamentais) em relação às outras vezes. Físicas é o cuzinho perder umas pregas e ficar mais largo para receber o caralho dentro e comportamentais são confiança, segurança e extroversão que elas ganham depois de perder o medo de dar o cu.Acho que na cabeça delas funciona algo do tipo: agora posso lidar com qualquer situação no sexo e não vou temer nada mais. Procuro não ter sexo com a mesma menina por mais de umas três ou quatro vezes,pois não tenho a mínima intenção de me apegar a alguma delas e nem quero o contrário também. Usualmente as mais receptivas a sexo anal são as que tem namorado ou companheiro ( tipo moram junto ou casadas ) alegando grande interesse em perder o medo e poder fazer com os companheiros depois. Destas me sinto um verdadeiro professor e desbravador de cu para outro comer depois (paciência). O grande segredo de comer um cu para tirar o cabaço e a menina gostar e não levar um trauma de primeira ( é isto que faz algumas travarem e não querer tentar de novo ) é ir com bastante calma, bastante preliminares, muita lubrificação. Esses caras apressadinhos e inexperientes na matéria estragam tudo de primeira. A primeira foda é só para o cuzinho abrir um pouco e a mulher ter um aperitivo do que virá pela frente. Quando eu fodo na boceta delas sempre uso preservativo , mas para comer o cu gosto de sentir no pelo mesmo e sempre gozar dentro ( elas adoram isso ). Na segunda vez sou mais enérgico e fodo com força para elas sentirem o peso da ferramenta e acreditem, depois de bastante tempo de experiência comendo cu de mulher posso afirmar que elas gostam é com força mesmo. As que eu faço gozar comendo o cu são as que eu enterro o meu pau bem rápido e com força, socando fundo tirando o pau todo pra fora (deixando só a cabeça na portinha) e depois socando tudo até o fundo. É uma delicia abrir a porta do meu AP e ver um sorrisinho maroto na carinha de alguma voltando querendo mais. Quando isso acontece aí é que eu sento a lenha com mais vontade mesmo. Lá pelo terceiro encontro o cuzinho que eu desbravei de alguma delas já fica bem macio e receptivo para levar pica (seja a minha ou de outro).Algumas me contam felizes da vida que começaram a ter sexo anal com o companheiro e estão curtindo muito ( nesse ponto eu tiro meu time de campo definitivamente). Concluindo, toda mulher bem comida no cu gosta e sempre quer mais depois.As que não gostam são as que nunca tentaram, tiveram alguma má experiência, ou gostam mas escondem isso de alguém. #4 - 09-06-2017 - 04:56 AM por Jonas comedor de cu virgem - reportar abuso
Descobri esse site por acaso, e melhor do que essa história, são esses comentários que são verdadeiros contos, me surpreende ver uma grande quantidade de mulheres que gostam de anal, acredito que uma boa parcela gosta, porém não assume, talvez seja o medo de julgamentos ,do quais, elas mesmas criam. Olhar esses contos me faz sentir menos pervertido e ver que o que universo realmente é muito maior do que imaginamos. São ótimas histórias. Vou contar a minha. Já faz uns dois anos que isso aconteceu , mas eu nunca me esqueço , foi o melhor cuzinho que já comi. Sou moreno tenho 1,70 de altura , corpo normal atlético , na época tinha 25 anos, a mulher que eu comi tinha 27 , éramos colegas de trabalho , trabalhávamos em uma empresa de pequeno porte , 7 funcionários , contando com os donos da empresa , o espaço era uma residência e cada cômodo era uma setor , os dois quartos eram a parte técnica e sala era o escritório , o hall de entrada sala de espera , e cozinha era o cômodo do refeitório . Essa mulher, da qual a chamarei de Michelle , entrou como estagiaria na área de administração , eu era técnico . Michelle , é moça bonita , simpática , 1,60 de altura , branquinha , corpo mion ,tinha uma bundinha bem empinada , ela morava com um cara do qual era praticamente casada . Nossos papos eram , coisas sempre relacionados ao trabalho e faculdade , foram poucas vezes que os assuntos iam para conotação sexual . Mas em um belo dia , estávamos sozinhos na empresa , era final do horário de almoço , nesse dia o pessoal tinha saído , quase sempre era assim , no horário de almoço todos paravam , algumas iam almoçar fora , ou simplesmente iam passar um tempo do lado de fora da empresa. Eu estava navegando no computador como passatempo, e lembrei, que precisava de um grampeador , fui até sala , e perguntei a ela , onde estava o grampeador , ela também estava navegando , mas se levantou para pegar , e nesse momento , aconteceu algo engraçado.Ela soltou um peidinho. Michelle ficou sem graça , pediu desculpas e falou que escapou , eu dei risada e fiquei meio sem jeito , e pra tentar “consertar “ tirei um barato com a cara dela , e disse assim : “Eita , tem que por uma rolha ai dentro. “ Ela me olhou com uma cara meio estranha , e no momento pensei :“puts falei o que não devia “ . Então ela me perguntou: “Rôla ?” E deu um sorrisinho malicioso, surpreso com a pergunta , dei risada e disse : “ Não ! , Rolha com LH , entendeu ? Ela : “Ahh ta , entendi errado... “, disse com o mesmo sorriso . Ficamos nos encarando por alguns segundos, então eu disse: “ É entendeu errado mesmo , mas se tu quiser eu coloco também” . Ela riu, foi pra cadeira e então disse: “Coloca mesmo?” Nessa hora , meu pau deu sinal de vida , fiquei meio sem jeito , meio hesitante , mas falei pra mim mesmo , Foda-se , fui para perto dela , olhando no seu rosto , desabotoei minha calça abaixei o zíper e coloquei meu pau pra fora . Ela olhou, surpresa com a minha audácia , e sem cerimônia pegou no meu pau e começou a chupar, chupou meu pau de uma maneira espetacular , começou timidamente , mas logo estava com ele todo dentro da boca ,praticamente encostando na garganta , e tudo isso em poucos minutos . Era o tesão misturado com adrenalina e o medo de sermos pegos a qualquer momento por qualquer um que viesse a entrar , já que a porta de entrada da empresa ficava destrancada . Pensei em parar por ali, e continuar depois. Mas a excitação falou mais alta. Ela tirou meu pau da sua boca e ficou me olhando com uma carinha de safada , via uma Micehelle totalmente diferente.Pedi a ela para se virar de costas pra mim e ficar de quatro em cima da cadeira , ela primeiro abaixou a calças ficando só de calcinha , ficou de quatro em cima da cadeira , eu abaixei sua calcinha até os joelhos , e vislumbrei aquele rabinho branquinho , lisinho , passei a mão na buceta dela, que estava totalmente molhada , fiquei massageando , e passando a cabeça do meu pau entre o cuzinho e a buceta .Então falei : “ Vou colocar no seu cú “ Ela empinou a bunda colocou uma das mão sobre um banda e abriu pra mim , pequei um pouco da lubrificação da sua xana , cuspi no cú dela , e abri o seu o rabinho, Que cuzinho lindo , que tesão , só de lembrar , eu já fico de pau duro . Coloquei a cabeça do meu pau bem devagar e fui empurrado até a metade , quanto chegou no meio ela deu um pulinho e contraiu o cú , senti suas pregras apertando meu pau , só aumentou ainda mais o tesão . Então, ela mesma foi empurrando em minha direção , até entrar quase tudo . Quando entrou , comecei a bombar bem devagar , dei algumas bombadinhas de leve , depois cuspi novamente no seu cuzinho mas já com meu pau dentro , e comecei a acelerar , nessa hora eu não agüentei e gozei dentro de seu rabinho , mas ao mesmo tempo eu que eu gozava eu continuava a bombar , sentia meu pau dar umas pulsadas , e cada vez mais eu gozava , sentia o cuzinho dela contrair , bombei mais um pouco e fiquei um tempo como meu pau totalmente atolado no rabo dela , passei a mão na buceta e parecia que ela tinha mijado , molhou um pouco a cadeira , esperei meu pau amolecer um pouco então eu tirei , vi o estrago que eu tinha feito naquele rabinho , o cú dela estava totalmente aberto , entrava um cabo de vassoura fácil ali dentro , não havia resquício de porra , e meu pau estava praticamente limpo , ou seja , minha gozada foi bem profunda . Ela levantou a calcinha, a calça e foi ao banheiro , e no momento eu que ela abriu a porta para entrar no banheiro , a porta que fica destrancada , se abriu , eu ainda estava com o pau fora da calça ,e meio duro , rapidamente coloquei meu pau pra dentro , sentei em cima da cadeira onde a Michelle estava pra tentar secar o liquido que ela expeliu de sua buceta e tentei disfarçar . A pessoa que entrou era a outra secretária, que nem percebeu nada, eu acho. O almoço terminou o restante do pessoal voltou , passamos a tarde normal , como se nada tivesse acontecido. Como ela estava no estagio sempre saia mais cedo. E a despedida foi a mesma como nos outros dias ,” xau até amannhã” Passado alguns minutos em que ela foi embora , eis que recebo uma mensagem do meu celular : “ Minha calcinha ficou cheia de porra , to sem , pois tive que tirar , e meu cuzinho esta aberto , adorei sua atitude , e sua pica , safado , quero mais amanhã , no meu cú “ Ela quase sempre chegava mais cedo do que os restante do pessoal , então uma das chaves da empresa ficava com ela . Lembrei desse fato , e combinamos de chegarmos cedo na empresa antes de todos , a empresa abria as 8:00h , nós chegaríamos as 7:00h . No dia seguinte, lá estava eu acordando e de pau duro , com baita e de um incentivo pra chegar mais cedo na empresa . Cheguei e a Michechelle já estava lá , demos alguns amaços , mas dessa vez com mais calma. Porta trancada , peguei algumas almofadas que ficam na salinha de espera coloquei do chão , e fomos pra festa , dessa vez , eu chupei ela , ela me chupou. Meu pau já estava melado e sua buceta totalmente molhada .Em seguida, ela me pede, para comer seu cuzinho como no dia anterior . Novamente, outra cuspida , e tome-lhe rôla , seu cuzinho parecia feito pra agüentar pica , antes de meter ele já estava fechado novamente , então tive que fazer o mesmo processo , que fiz quando comi pela primeira vez , começando de vagar depois socando freneticamente , começamos na posição com ela de joelhos de quatro no chão e terminamos na posição papai mamãe , com ela de bruços e meu peso praticamente todo sobre ela , o tesão era tanto , que eu gozei duas vezes seguidas dentro de seu cuzinho , na segunda gozada quando estava para finalizar , Michele começava a contrair o cuzinho e soltar um gemidos , bem baixos , parecia fazer pompoarismo com o cú , aquilo me fez gozar demais , a impressão que eu tive foi que saiu mais porra na segunda do que na primeira . Tirei meu pau e via a obra prima , seu cuzinho rosa totalmente aberto. Depois desse dia , sempre combinávamos de chagarmos cedo ,eu sempre comia seu cú , ela era viciada em anal , foram poucas as vezes eu que eu comia sua buceta . Depois de um tempo ela me falou que gosta mais de anal , ela faz com o cara com quem mora , mas disse que a pau dele é um pouco menor e mais fino , segundo ela , ela começou a fazer anal com um primo que tinha uma tora bem maior , e então ficou viciada . Foram praticamente quase 7 meses comendo ela , as primeiras semanas era a semana toda , todo dia , duas gozadas no rabinho dela , depois fomos diminuindo . Lá pelo terceiro mês , estávamos transando e quase sempre eu gozava duas vezes sem tirar de dentro , mas um dia eu precisei tirar , pois estava com vontade de mijar. No memento em que fui tirar ela não deixou, e falei pra ela que precisava mijar , ela disse : “Mija ai mesmo “ Quando ouvi aquilo achei estranho , mas gostei da idéia , mas ai meu pau começou a ficar mais duro , e o mijo travou , fiz um forcinha e consegui mijar um pouco dentro de seu cú, porém não urinei tudo. Tirei e fui ao banheiro. Na semana seguinte fiquei com a baita vontade de mijar no anus dela , então no outro dia eu comi ela dentro do banheiro da empresa perto da privada , tomei bastante água de manhã e não mijei assim que acordei , gozei a primeira no cú dela , como de costume , e sem seguida soltei meu mijo , de pouco em pouco , já que é difícil de mijar dentro do cú e ainda com o pau duro .Notei que ela gostava disso , toda vez que soltava um pouco de urina era gemia e se contorcia toda , ela me disse que uma vez seu primo mijou dentro dela , mas só uma vez , e disse que sempre queria que alguém fizesse isso com ela novamente , questionei sobre o cara com qual ela mora junto , e ela falou que tinha receio e vergonha de pedir isso a ele . Confesso que achei estranho , quando eu mijei a primeira vez dentro dela , mas depois eu viciei , essa é minha tara , mijar dentro do cuzinho além gozar é claro. Eu mijava uma ou duas vezes na semana , dentro do cú dela , era legal ver ela soltando meu mijo depois saia um monte de porra escorrendo dela. Passado os tempos o estagio dela acabou , ela ia ser efetivada , mas teve que sair da empresa , pois ela ia se mudar pra longe , mantemos contanto , mas depois foi esfriando , acho que ela casou e já deve der um filho , não tivemos mais relações fora da empresa , alias , só transavamos dentro da empresa . Nos transavamos sem camisinha e ela sempre tomava remédio , além disso fazíamos exames ,então era tranqüilo .Ela foi uma das poucas que transei assim ,as vezes eu fico pensando, eu acho casaria com ela só pelo prazer que ela me proporcionava. Nos dávamos super bem ,era uma amizade boa , assuntos legais e sem tabus . Depois dela conheci uma outra guria que também curtia essas coisas , mas não demos muito certo , por questões de personalidade . ney_sna@hotmail.com #5 - 07-06-2017 - 09:01 AM por Heitor - reportar abuso
adoraria conecer uma mulher assim doom_rs@hotmail.com#6 - 23-05-2017 - 11:58 PM por doom - reportar abuso
))))))))LILIAN - A GOSTOSA DO CUZINHO VICIADO EM ROLONA ((((((((((( Ainda sou nova para casar mas já dou bastante o cu para o meu namorado. Todo final de semana a gente fica juntos namorando numa apezinho que ele aluga e estuda pra engenharia. Levo pirocada no cu sexta,sábado e domingo mas adoro e gosto mais no cu do que na buceta. É uma delicia levar os jatos de porra dentro do cuzinho.Na verdade na hora só sinto um quentinho mas depois é uma caganeira de cu arrombado soltando porra com merda; Meu namo é daqueles que fode bastante tempo e dá varias no mesmo dia alem de ter um caralho de porte grande, e aí já viu né... meu cu já ta todo largo e sem pregas. Não sei se vou me casar com o Jonas,meu namorado, mas o meu marido no futuro vai ter que ser bom de me foder no cu senão acho que vou ter que ter um amante para suprir essa parte. O Jonas me deixou viciada em sexo anal e não me imagino tendo um relacionamento sem levar um potente pau na bunda mais. Quando chega sexta feira eu to subindo pelas paredes de tesão e vontade de levar boas socadas da rolona dura e cabeçuda do meu amor no rabo até o anel do cu arder e ficar laceado sem ter força pra fechar Na segunda feira no meu trabalho, sou atendente de telemarketing, mal consigo ficar sentada muito tempo e fico indo no banheiro toda hora por que da uma caganeira que não passa fácil. Eu corro pro banheiro achando que vou cagar um monte, chega lá sai uma gosma branca melada com porra e um monte de ar com peidos absurdamente barulhentos que fico ate com vergonha se alguém pode estar ouvindo passando na frente da porta. Também não é pra menos, no final de semana o Jonas me solta dentro do cu pelo menos umas quatro ou cinco esporradas e daquelas bem farta. O Jonas esporra em media meio copinho de plastico daqueles pequenos de café . A porra dele alem de farta é bem grossinha; A nossa preferência da ordem para ele gozar é primeiro lugar no cu, segundo na minha boca que eu adoro engolir , e terceiro na buceta usando camisinha para não ter risco de engravidar. A minha posição preferida e ele deitado em cima de mim enquanto fica socando o pau todo dentro do meu cu pondo e tirando rápido e com força. Nessa posição mesmo eu querendo sair fora e parar eu não consigo,porque ele fica com o peso dele todo em cima de mim. Dá uma sensação gostosa de estar submissa e dominada por ele. Dá uma puta vontade de cagar e pedir para ele parar mas não tem conversa não, ele fica socando firme e forte até o meu cu acostumar e ir ficando meio amortecido e eu não reclamar mais. O Jonas tem bastante libido e vigor físico. Nosso final de semana começa na sexta feira á noite,quando ele passa em casa pra me pegar. A noite ele me come duas vezes, uma primeira assim que chegamos no AP, e outra antes de dormir. No sábado são duas de manha, uma quando acordamos e outra antes do almoço, a tarde são mais duas, uma no meio da tarde e outra a noitinha. Detalhe, até agora todas foram fodas no cu. Sábado á noite a gente sai , tipo shopping, cinema,etc. Na volta é mais uma foda só que agora na buceta pois o meu cu já tá muito arrombado e dolorido. No domingo a gente acorda mais tarde tipo depois de umas 10 e meia, onze horas, e lá está o Jonas deitado em cima de mim ,eu de barriga para baixo na cama levando pau no cu de novo. Depois de levar bastante a rola grossa, dura e cabeçuda do Jonas no meu toba, vou para a cozinha preparar o nosso almoço. Gosto de ficar bem à vontade de camizolinha e sem calçinha enquanto preparo o nosso almoço. Fico fazendo força para tentar fechar o cu para não vazar nada,pois qualquer peidinho que eu der tenho que correr para o banheiro porque senão sai uma gosma misturada com porra e fezes mole. Quando eu reclamo com o Jonas que não vou aquentar mais que o meu cu tá doendo e ardendo , ele pega um tubo de pomada anestésica com uma medicação para aliviar a dor e deixar o anel do meu cu recuperando, acho que é uma pomada usada para ferimentos de queimadura. Ele me deita na cama e passa a pomada no meu cuzinho todo pra poder usar ele de novo mais à noite antes dele me levar pra casa de volta. A maior parte das vezes essa pomada é eficiente e eu agüento mais uma foda no toba de despedida do final de semana.Quando mesmo com a pomada eu chego a chorar por não estar agüentando mais , ai ele veste a camisinha e me fode na buceta. Acho que deu para ter uma idéia porque esse treco de dar o cu vicia a gente. Além de ser praseiroso em si mesmo, sentir o pau entrando e saindo, tem um lance da gente ter prazer com um pouco de sofrimento e submissão com o macho que tá acabando com as pregas do nosso cu. #7 - 21-05-2017 - 08:54 AM por Lilian - a gostosa do cuzinho viciado em rolona - reportar abuso
Achei preocupante o que escreveu a mulher em que o marido coloca a mão dele dentro da vagina dela. Gostaria que ela lesse este texto para tomar alguns cuidados. Eu e o meu marido também praticamos o fisting vaginal. Só acho que como ela disse que recebe a mão do marido todo dia, ou melhor, duas vezes por dia todos os dias, acho muito isso. Pode dar problemas no futuro.Principalmente se não fizer exercícios para fortalecer a musculatura vaginal. Maridão e eu fazemos uma vez durante a semana e algumas vezes e por mais tempo no final de semana. Faço bastante exercícios para fortalecer os músculos vaginais e não ter problemas de flacidez no futuro. Pesquisando na internet, descobri que se não deixar os músculos fortes com os Kernel exercises, poderá ter incontinência urinária, caimento do assoalho pélvico e uma crescente abertura e flacidez da vagina. Fico bastante dilatada e com bastante abertura vaginal só durante o fisting ( meu marido me fodendo com o punho ). Passadas algumas horas, minha vagina vai voltando ao tamanho normal e fechando novamente. Adoro a sensação do punho do meu marido entrando e saindo da minha vagina.Gozo bastante assim e não fico sem mais. Tenho 32 anos e praticamos o fisting desde o inicio do nosso relacionamento ( 12 anos atrás ). Começou de uma forma muito natural, tipo ele colocando os dedos e forçando a mão entrar e como tenho bastante elasticidade, desde o inicio foi bem fácil e natural ele colocar a mão toda dentro.Gostamos e não paramos mais até hoje. Temos uma poltrona grande e confortável no nosso quarto na qual me posiciono sentada sobre uma toalha com as pernas bem abertas e voltadas para trás e meu marido se coloca sentado próximo sobre um banquinho de madeira e fica socando as mãos (uma de cada vez alternadamente ) em forma de punho fechado dentro da minha vagina com movimentos lentos e suaves no inicio e conforme vou ganhando dilatação, ele vai progressivamente aumentando a velocidade do movimento de colocar a mão da entradinha até o fundo encostando no útero. É uma delicia quando ele coloca o punho bem no fundo e faz força empurrando o meu útero.Minha vagina fica bem funda e dá um tesão bem forte e vontade de gozar.Quando ele faz assim, o braço dele entra até quase a metade todo dentro de mim. Me sinto orgulhosa e poderosa de ter uma buceta que aquenta tudo isso. Acho que é o que se chama de caminho sem volta por que a gente vicia e não fica sem mais. Fico com a sensação de ter uma bucetona poderosa e bem gulosa ( não é para qualquer uma isso ). Depois que o meu marido socou bastante as duas mãos dele dentro ( não ao mesmo tempo, ainda ) ele me fode da forma tradicional ( colocando o pau dentro ) e goza dentro. Vou então dormir feliz da vida, com uma sensação gostosa , me sentindo bem fodida e de ter proporcionado bastante prazer para o meu marido.Durmo com a xoxota bem largona,um pouco dolorida e dilatada de tanto levar punhada do maridão e acordo de manhã com ela recuperada e fechadinha ( querendo mais de novo ). Engana-se quem pensa que depois que a gente leva uma mão de homem dentro da buceta ela fica tão arrombada que a gente não vai mais sentir o pau do companheiro. Comigo acontece da seguinte forma: se o meu marido enfiar a mão por pouco tempo ( tipo uns dez a vinte minutos ) e devagar, fico com o canal vaginal dilatado e oco ,com bastante abertura e ai sim não sinto muito o pau dele dentro. Mas se ele soca a mão bastante tempo e rápido e com força ( tipo ao menos por uma hora ), fico com a vagina bem carnuda e inchada por dentro e assim o pau dele entra apertado depois. Faço os meus exercícios durante a semana em casa ( sou do lar ) enquanto realizo os afazeres domésticos (lavar roupas, arrumar a casa,passar,etc). Os exercícios consistem em colocar pequenos pesos dentro da vagina e segurar dentro o maior tempo possível. Tenho quatro tubinhos de metal com tamanhos e pesos crescentes. Começo pelo menor e mais leve e vou progressivamente passando pelos maiores e mais pesados. Para dar certo tem de ser sem calçinha e sem colocar nenhuma lubrificação. Coloca-se o pesinho dentro da vagina na entrada e faz força para ele não cair fora ( e vou fazer os trabalhos de casa). Começei a fazer estes exercícios à uns 5 anos atrás e tem dado bastante resultado. Antes eu já estava ficando com a da minha vagina bastante flácida e com uma abertura constante. Ou seja, estava ficando cada vez mais arregaçada e larga. Meu marido chegava a dizer: “nossa... que buracão largo que tá ficando...” Agora tenho tanta força na minha musculatura que se eu quiser travar a mão dele dentro e não deixar ele tirar fora eu consigo.Alem de ficar sempre fechadinha e apertada. #8 - 17-05-2017 - 06:11 AM por Alice da Baixada Santista - reportar abuso
Sou homem com rosto e corpo bonitos, aparência máscula mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu.Adoro alargar meu cu com consolos mas sempre sozinho.Gostaria de conhecer mulher para inversão.Depois que fazer a parceira gozar com chupadas e penetrações quero que me penetre com consolo preso na cintura cdbaixinha@gmail.com#9 - 08-05-2017 - 12:30 PM por cdbaixinha@gmail.com - reportar abuso
adorei tuas sacanagens suelen ...fiquei imaginando teu cuzinho e tua boca...#10 - 03-05-2017 - 03:52 PM por henrique - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)