neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




NEGÃO GOSTOSO




Último post na Rede Social para ADULTOS "Par Compatível 18+". Faça agora mesmo a sua nova conta. É Grátis:


Simão publicou o seguinte:
em Diversos
Bom dia amigos!!...

amantevirtualHsp se já é gostoso uma bundinha,em dose dupla então é D++++++ ...

Vídeos Gratuitos:

Este conto foi lido 17636 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Minha esposa depois do sexo !
Eu confesso que ela adora receber meu esperma sobre sua pela, especialmente sobre a bunda e buceta n...

Publicado em 22 October 2014 | 9:30 am
Confissão: Quero minha sogra
Eu confesso que morro de tesão pela minha sogra, tenho 22 anos, e namoro a 6. Só quero um conselho d...

Publicado em 22 October 2014 | 7:26 am


E agora... O conto de Cláudia :

TRAI MEU MARIDO COM O RICARDÃO (conto Verídico)

Olá, me chamo Cláudia, tenho 38 anos, tenho dois filhos, sou morena, cabelos cacheados, 1,50 m de altura, não me considero gostosa, mas sou muito assediada por todos. Sou casada há 19 anos com Lúcio, de 39 anos, nos damos muito bem na cama, fazemos de tudo, ele sempre confessou que tinha a fantasia de me ver trepando com outros homens, mas nunca aceitei, até então não fazia meu estilo, mas como o ditado diz, nunca devemos dizer nunca.
Tudo começou quando fui admitida numa empresa de produtos alimentícios, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, vi aquele homem pela primeira vez, ele nem me viu, mas de cara me chamou a atenção. Fiquei na minha e por coincidência depois de alguns dias ele foi trabalhar do meu lado e logo passamos a trocar olhares, eu estava morrendo de tesão por aquele cara. Até que certa vez ele se aproximou de mim e perguntou se era casada, disse que sim e ele falou que havia ficado triste com a notícia, falei que não era motivo pra tristeza, pois nem tudo estava perdido, só em está perto dele senti minha boceta ficar toda molhadinha, fomos nos aproximando até que trocamos nossos números de telefones, passamos a nos comunicar mais, inclusive quando estávamos de folga, nos comunicávamos por telefone. O tesão só aumentava, de ambas as partes.
Certa vez, estava em casa sozinha, quando o telefone tocou, era ele, exatamente na hora em que estava lembrando dele e estava muito excitada, ao dizer alô, ele foi logo dizendo que estava de pau duro doido pra me comer, juntei a fome com a vontade de comer e disse que estava com a boceta bem molhadinha e comecei a me tocar, punhetar a minha boceta ele do outro lado da linha começou a fazer o mesmo e passamos a dizer coisas que nunca havia ouvido.
Eu sempre imaginei o tamanho daquele cacete me fodendo. Ele me chamava de cachorra, de safada, de gostosa e eu fechava os olhos e imaginava aquele cacete bem duro na minha boca e dizia vem cachorro fode minha boceta que eu vou gozar, gozamos juntos e nos despedimos, prometemos marcar um encontro para treparmos ao vivo.
Passei a receber mais telefonemas, inclusive às noites, meu marido passou a perguntar se tinha algum admirador secreto, só falava que não, até que um dia estava transando com meu marido quando o telefone tocou, meu marido parou e pediu que atendesse, fiquei fingindo , que atendia, que retornava e que ninguém atendia, tudo bem, continuamos, quando terminei fui ao banheiro e por vacilo, levei o celular sem que meu marido percebesse, foi pior, ele viu e não tive mais saída, abri o jogo.
Ao contrário do que imaginava, meu marido achou foi ótimo, foi aí que ele falou que realizaria a fantasia de me ver trepar com outro e como estava louca de tesão, tive que aceitar o que sempre lhe neguei.
Combinei com meu marido de ligar pra ele e marcar um esquema na nossa própria casa, Ricardo, esse era o nome daquele negro gostoso, aceitou na hora e meu marido disse que nos deixaria a sós, para que ficássemos mais à vontade, fiquei contando os segundos, doida para que chegasse logo aquele momento e nos dias que antecederam àquele momento trepava com meu marido feito todo dia feito uma louca, cheia de tesão.
Enfim, o momento chegou, tomei um belo banho, me perfumei toda pra esperar aquele tesão de homem.
Ele chegou, pedi para que entrasse e ficou esperando na sala enquanto fechava o portão e a porta, ao terminar me joguei em seus braços, que foi logo me beijando feito um louco, tirando minha blusa e lambendo meus mamilos, que já estavam durinhos. Colocou-me nos braços e me levou pro quarto, lá me deitou e retirou toda a minha roupa passando a chupar a minha boceta feito um louco, com tanto prazer que me fez gozar na sua boca rapidinho, logo que gozei tirei sua roupa, pois estava ansiosa pra ver seu pau, será que era do jeito que imaginava? Era melhor, quando vi aquela tora preta, bem dura, grande, grossa e cheia de nervos com aquela cabeçona vermelha, enlouqueci, fiquei alucinada e cai de boca com tanta vontade que foi lá na garganta, aí fizemos um meia nove delicioso, gozei na boca dele de novo. Pediu-me pra que ficasse de quatro, não me fiz de rogada e atendi imediatamente, foi quando ele enfiou aquele cacete na minha boceta que tava toda encharcada, foi uma delícia, deu umas estocadas maravilhosas e pediu para que sentasse em cima dele, comecei a cavalgar sentindo aquele pau enorme, ele sempre me beijando gostoso, me chingando de puta, de cachorra, de safada, me chamava de gostosa, dizia que eu trepava como ninguém, aquilo que estava ouvindo me deixava enlouquecida e passei a cavalgar feito uma doida, ele não resistiu e gozamos juntos, foi uma loucura.
Descansamos um pouco e fomos tomar banho, quando retornamos conversamos um pouco e começamos a nos beijar, a nos acariciar, a nos tocar e quando peguei aquele pau que já estava dando sinal de vida outra vez e começou a latejar na minha mão, não resisti chupei feito uma bezerra desmamada, ele pediu para comer meu cuzinho, fiquei de quatro imediatamente e disse vem cachorrão, fóde meu cu com esse pau cheio de nervos, empurra essa porra no meu cu, ele direcionou aquela cabeçona no meu buraquinho e enfiou sem pena e sem dó, confesso que de início doeu um pouquinho, pois seu pau é muito grosso, mas depois começou a deslizar bem gostoso e comecei a rebolar pra facilitar aquele entra e sai, depois ele pediu para que sentasse em cima, direcionei e sentei gostoso naquele cacete que foi entrando até sumir dentro do meu cu, ele pedia pra pular naquele pau, me deixando louca e eu pedia para que gozasse no meu cu e enchesse meu rabo com aquele leite quente, comecei a punhetar o meu grelinho e gozamos juntos. Nos despedimos com um beijo bem gostoso, prometemos nos encontrar novamente e foi embora.
Logo que saiu, liguei para meu marido, dizendo que já podia vir, o caminho estava livre, ao chegar foi logo perguntando se tudo ocorreu como planejado, respondi que melhor impossível e comecei a contar como foi, ficamos excitados e fomos pra cama, meu cu ainda estava escorrendo o leite de Ricardo e minha boca ainda estava com o gosta de seu pau, mesmo assim, meu marido me beijou e me chupou, sugando aquele leite que ainda escorria pelas minhas pernas e trepamos feito loucos.
Logo, logo, faremos uma festinha a três, eu , meu marido Lúcio e o Ricardão, mas essa será outra história que contarei. Leitores podem acreditar, mas estou toda molhada só em digitar essa história e meu marido acabou de chegar com o pau duro na minha frente, então me dêem licença, que vou fazer um boquete bem gostoso. Até breve!!!



#6625 Comentários - 03-02-2012 - 08:58 PM por Cláudia - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (42) - Nota negativa! (7)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
o cara mais gostoso que eu transei ate hoje foi o meu cunhado silas ele sabe como tratar uma mulher tanto que ele transou comigo , com a minha mae, com a minha irma rose ,e com a guita esta deu mais trabalho para ele conseguir mais enfim ele comeu todas as filhas do dato eu adorei tranzar com ele como chupa gostoso eu gozei na boca dele e ele gozou na minha boca nao me arrependo do que fiz e faria tudo de novo .#1 - 11-10-2014 - 05:53 AM por rosinei escobar de souza apelido pisinha - reportar abuso
adorei chupar o pau do meu genro ele gozou na minha boquinha igual o tiao quando fui para aparecida do norte so que ele e muito mais gostoso#2 - 25-08-2014 - 05:31 AM por dlnaci - reportar abuso
eu sou a sogra do silas e sei como ele e gostoso meu ex marido ja morreu mais sempre desconfiou de min com meu genro parece ate que ele sabia que eu o traia e traia mesmo na ultima vez que eu botei chifre nelefoi no motel devaneio nos começamos fazendo um 69 delicioso e eu começei ficando por baixo mais logo percebi que meu genro nao ia aguetar por muito tempo as minhas chupadas o pau dele começou a pulsar na minha boca e ai eu tive que me preparar para o inevitavel eu me disse oh dina eu vou gozar eu vou eu vou eu vou ai veio o primeiro jorro de porra que encheu a minha boca o dato nunca tinha gozado na minha boca em tantos anos de casamento eu tive que controlar o fluxo para nao me afogar em seguida veio outro jorro que acabou escorrendo pelos cantos da minha boca pois eu ainda tava com a boca cheia de porra eu ate arregalei os olhos quando veio o terçeiro jorro de porra ai eu nao podia fazer nada foi porra pra todo lado lambuzou o meu cabelo seios minha cara ficou toda melada de porra ai eu conseguitirar o pau da boca e falei caralho quanta porra quanto tempo faz que voce nao gozava a rose nao faz isso nao caralho e ele chupava muito gostoso ele chupou ate o meu cu coisa que o dato nunca fez aquele corno nao sabia tratar uma mulher por isso eu meti chifre nele com meu genro negao gostoso espro continuar fazendo isto do jeito que so eu e ele sabemos fazer adoro este meu genro #3 - 23-02-2014 - 10:31 AM por dinaci - reportar abuso
eu sou a sogra do silas e sei como ele e gostoso meu ex marido ja morreu mais sempre desconfiou de min com meu genro parece ate que ele sabia que eu o traia e traia mesmo na ultima vez que eu botei chifre nelefoi no motel devaneio nos começamos fazendo um 69 delicioso e eu começei ficando por baixo mais logo percebi que meu genro nao ia aguetar por muito tempo as minhas chupadas o pau dele começou a pulsar na minha boca e ai eu tive que me preparar para o inevitavel eu me disse oh dina eu vou gozar eu vou eu vou eu vou ai veio o primeiro jorro de porra que encheu a minha boca o dato nunca tinha gozado na minha boca em tantos anos de casamento eu tive que controlar o fluxo para nao me afogar em seguida veio outro jorro que acabou escorrendo pelos cantos da minha boca pois eu ainda tava com a boca cheia de porra eu ate arregalei os olhos quando veio o terçeiro jorro de porra ai eu nao podia fazer nada foi porra pra todo lado lambuzou o meu cabelo seios minha cara ficou toda melada de porra ai eu conseguitirar o pau da boca e falei caralho quanta porra quanto tempo faz que voce nao gozava a rose nao faz isso nao caralho e ele chupava muito gostoso ele chupou ate o meu cu coisa que o dato nunca fez aquele corno nao sabia tratar uma mulher por isso eu meti chifre nele com meu genro negao gostoso espro continuar fazendo isto do jeito que so eu e ele sabemos fazer adoro este meu genro #4 - 23-02-2014 - 10:29 AM por dinaci - reportar abuso
eu sou a sogra do silas e sei como ele e gostoso meu ex marido ja morreu mais sempre desconfiou de min com meu genro parece ate que ele sabia que eu o traia e traia mesmo na ultima vez que eu botei chifre nelefoi no motel devaneio nos começamos fazendo um 69 delicioso e eu começei ficando por baixo mais logo percebi que meu genro nao ia aguetar por muito tempo as minhas chupadas o pau dele começou a pulsar na minha boca e ai eu tive que me preparar para o inevitavel eu me disse oh dina eu vou gozar eu vou eu vou eu vou ai veio o primeiro jorro de porra que encheu a minha boca o dato nunca tinha gozado na minha boca em tantos anos de casamento eu tive que controlar o fluxo para nao me afogar em seguida veio outro jorro que acabou escorrendo pelos cantos da minha boca pois eu ainda tava com a boca cheia de porra eu ate arregalei os olhos quando veio o terçeiro jorro de porra ai eu nao podia fazer nada foi porra pra todo lado lambuzou o meu cabelo seios minha cara ficou toda melada de porra ai eu conseguitirar o pau da boca e falei caralho quanta porra quanto tempo faz que voce nao gozava a rose nao faz isso nao caralho e ele chupava muito gostoso ele chupou ate o meu cu coisa que o dato nunca fez aquele corno nao sabia tratar uma mulher por isso eu meti chifre nele com meu genro negao gostoso espro continuar fazendo isto do jeito que so eu e ele sabemos fazer adoro este meu genro #5 - 23-02-2014 - 10:29 AM por dinaci - reportar abuso
eu sou a sogra do silas e sei como ele e gostoso meu ex marido ja morreu mais sempre desconfiou de min com meu genro parece ate que ele sabia que eu o traia e traia mesmo na ultima vez que eu botei chifre nelefoi no motel devaneio nos começamos fazendo um 69 delicioso e eu começei ficando por baixo mais logo percebi que meu genro nao ia aguetar por muito tempo as minhas chupadas o pau dele começou a pulsar na minha boca e ai eu tive que me preparar para o inevitavel eu me disse oh dina eu vou gozar eu vou eu vou eu vou ai veio o primeiro jorro de porra que encheu a minha boca o dato nunca tinha gozado na minha boca em tantos anos de casamento eu tive que controlar o fluxo para nao me afogar em seguida veio outro jorro que acabou escorrendo pelos cantos da minha boca pois eu ainda tava com a boca cheia de porra eu ate arregalei os olhos quando veio o terçeiro jorro de porra ai eu nao podia fazer nada foi porra pra todo lado lambuzou o meu cabelo seios minha cara ficou toda melada de porra ai eu conseguitirar o pau da boca e falei caralho quanta porra quanto tempo faz que voce nao gozava a rose nao faz isso nao caralho e ele chupava muito gostoso ele chupou ate o meu cu coisa que o dato nunca fez aquele corno nao sabia tratar uma mulher por isso eu meti chifre nele com meu genro negao gostoso espro continuar fazendo isto do jeito que so eu e ele sabemos fazer adoro este meu genro #6 - 23-02-2014 - 10:28 AM por dinaci - reportar abuso
eu sou a sogra do silas e sei como ele e gostoso meu ex marido ja morreu mais sempre desconfiou de min com meu genro parece ate que ele sabia que eu o traia e traia mesmo na ultima vez que eu botei chifre nelefoi no motel devaneio nos começamos fazendo um 69 delicioso e eu começei ficando por baixo mais logo percebi que meu genro nao ia aguetar por muito tempo as minhas chupadas o pau dele começou a pulsar na minha boca e ai eu tive que me preparar para o inevitavel eu me disse oh dina eu vou gozar eu vou eu vou eu vou ai veio o primeiro jorro de porra que encheu a minha boca o dato nunca tinha gozado na minha boca em tantos anos de casamento eu tive que controlar o fluxo para nao me afogar em seguida veio outro jorro que acabou escorrendo pelos cantos da minha boca pois eu ainda tava com a boca cheia de porra eu ate arregalei os olhos quando veio o terçeiro jorro de porra ai eu nao podia fazer nada foi porra pra todo lado lambuzou o meu cabelo seios minha cara ficou toda melada de porra ai eu conseguitirar o pau da boca e falei caralho quanta porra quanto tempo faz que voce nao gozava a rose nao faz isso nao caralho e ele chupava muito gostoso ele chupou ate o meu cu coisa que o dato nunca fez aquele corno nao sabia tratar uma mulher por isso eu meti chifre nele com meu genro negao gostoso espro continuar fazendo isto do jeito que so eu e ele sabemos fazer adoro este meu genro #7 - 23-02-2014 - 10:23 AM por dinaci - reportar abuso
eu e meu cunhado nos curtimos muito minha irma que me perdoe mais ela tinha um marido muito gostoso isto eu posso dizer com certeza eu fiz amor com ele e aquela transa ali na minha casa marcou nossas vidas eu nuncahavia feito um 69 tao gostoso em toda minha vida o cara sabia chupar uma mulher e eu soube retribuir so nao esperava que ele fosse gozar tao rapido pois ele nao aguentou as minhas chupadas eu estava por cima por isto nao me afoguei tamanha quantidade de porra que eu tive que engolir para nao se afogar e nem derramar foi porra pra todo lado na minha boca pescoço maos seios e escorrendo pelo carpete meu marido estava na parte de cima do sobrado dormindo bebado e nunca soube disto gostaria que ele visse so pra ver a cara dele valeu cunhado#8 - 20-02-2014 - 11:01 AM por rosinei - reportar abuso
quando eu chupei o pau do meu cunhado silas eu percebi que ele nao ia aguentar por muito tempo principalmente porque estavamos fazendo um meia nove delicioso e eu estava por cima eu pedi pra ele pra ficar por cima porque assim eu teria o controle da situaçao mais quando ele nao aguentou mais e veio o primeiro jorro de porra eu pensei que ia me afogar se estivesse por baixo com certeza iria me afogar tamanha quantidade de porra que ele gozou e depois vieram mais tres jorros de porra que encheram a minha boca o que eu nao consegui engolir escorria pela minha boca maos pescoço e eu nao consegui ter controle nenhum era muita porra e eu acabei gozando junto com ele para completar foi muito gostoso delicia que saudades #9 - 19-02-2014 - 05:36 PM por rosinei - reportar abuso
quando eu chupei o pau do meu cunhado silas eu percebi que ele nao ia aguentar por muito tempo principalmente porque estavamos fazendo um meia nove delicioso e eu estava por cima eu pedi pra ele pra ficar por cima porque assim eu teria o controle da situaçao mais quando ele nao aguentou mais e veio o primeiro jorro de porra eu pensei que ia me afogar se estivesse por baixo com certeza iria me afogar tamanha quantidade de porra que ele gozou e depois vieram mais tres jorros de porra que encheram a minha boca o que eu nao consegui engolir escorria pela minha boca maos pescoço e eu nao consegui ter controle nenhum era muita porra e eu acabei gozando junto com ele para completar foi muito gostoso delicia que saudades #10 - 19-02-2014 - 05:35 PM por rosinei - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)