neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Minha mulher é puta e adora que eu veja ela fodendo




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.

cavaleiro gostava de te conhecer sua safada, também adoro sexo e gosto de mulheres que me chupem o pau adoro dar o meu leitinho quentinho, ...
luiggi nossa podemos nos dar mt bem pelo visto ...

Este conto foi lido 28728 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Será que sou pedófilo?
Eu confesso que sempre tive tesão em meninos e meninas no começo da adolescência... nunca fiz nada p...

Publicado em 24 April 2014 | 7:15 am
Confissão: estou louca!!!!
Eu confesso que que estou louca, me chamo samara e tenho 19 anos e estou gravida de 6 meses porem um...

Publicado em 24 April 2014 | 7:09 am


E agora... O conto de foda :

De vez em quando, vemos um filme porno para esquentar. Depois fodemos muito cheios de tesão. O filme passava-se com um motorista de camião que fodia uma boazona que pedia boleia. Eu disse-lhe: "gostavas de foder assim?", "não sei, talvez, depende do macho, se fosse porco e barrigudo como um verdadeiro motorista, podia ser... se estivesses a ver, ainda era melhor..." o assunto passou, e um dia, na empresa onde trabalho, chegou um camião dinamarquês com mercadoria. O motorista era alto, louro, com um grande bigode e muito barrigudo, exatamente o que a minha puta disse que queria, um puro motorista. Fiz para estar com ele, e falei em inglês: "Hi, how are you?" aí ele responde num português bastante compreensível:" tudo bem, e você?". Então aproveitei e comecei a falar com ele:
- Ah! fala português?
- Sabe, já venho a Portugal há bastante tempo, por isso, já falo umas coisas.
- Tudo bem, quando vai embora?
- Bom, hoje carrego aqui, amanhã ainda vou carregar numa empresa aqui perto e depois de amanhã vou embora.
- Você conhece a minha cidade?
- Muito mal, estive lá uma vez a carregar, mas fui logo embora, não deu para ver nada.
- Gostava de conhecer? Podia arranjar um programa para nós, com jantar, o que acha?
- Era muito bom, mete mulheres? é que eu já não vejo uma na cama há quinze dias...ando meio maluco.
- Ainda bem que me falas nisso, vou arranjar alguma coisa para ti. Vais ter com o camião ao lugar que te digo, e eu passo lá às oito da noite, está bom para ti?
- Ok. estou lá, obrigado, já não sabia o que fazer aqui neste deserto.
Fantástico, pensei eu. Ainda era cedo para ir para casa, por isso, liguei logo para a minha putinha, que ficou entusiasmada quando lhe expliquei tudo. Disse para vestir uma roupa sexy e fazer uma maquiagem bonita. Ela concordou. O dia nunca mais acabava. De vez em quando, passava junto do motorista e sonhava o que seria aquele monstro em cima da minha putinha, uma loucura, esperava eu.
Terminava o dia e saí como um raio. Queria chegar a casa, queria que o tempo andasse mais depressa. Isso deixava-me nervoso. Quando cheguei, a puta estava a tomar um banho e a depilar-se toda. Adoro a rata bem depilada é o máximo.
Falei com ela:
- Demoras muito?
- Não, estou quase a acabar, já vou.
Saiu do chuveiro linda sem pelos. Fiquei logo com vontade de a comer. "Pára!" disse ela, "hoje vais ser um grande corno, por isso, não tocas na rata nem em lado nenhum. Hoje vais ver-me a foder com um porcalhão. Vou ser bem puta e porca para seres bem corno, ouviste?" Essa conversa de puta deixa-me louco, entrei no chuveiro e comecei logo a tocar uma grande punheta. "Está bem sua puta, hoje vais dar a rata a outro, tudo bem." e continuava a tocar a punheta com força. "Isso corno, esgaça essa piça, olha a minha rata que já está pronta para ser toda fodida" e ela começou a coçar a rata toda e a enfiar os dedos que ficavam todos molhados. Esguichei leite várias vezes, e ela largou tanto que até pingava.
Ela vestiu um vestido branco, muito fino e muito colante. Tão curto que se via o início das curvas do rabo. Tem nas costas vários rasgões que vão até ao fundo junto do rabo, tanto que se vê o início do rêgo. O cabelo louro penteado meio selvagem, sandálias brancas altíssimas, lábios e unhas vermelhas, enfim, uma verdadeira puta de programa. Preparamo-nos e fomos ter com o nosso amigo.
Lá estava ele dentro do camião. Saiu e nós também para nos apresentarmos. Assim que ele viu a putona, ficou maluco: "Caramba, arranjaste material de primeira, e para ti? só trouxeste uma?" ela estava cheia de tesão, uma vez que ele não sabia que ela era minha esposa. Estava a ser tratada como uma verdadeira puta, e isso ela adora. Ele punha-lhe a mão na cintura e descia para o rabo. Estavamos num local algo ermo, é um parque para camiões, e estava vazio. Ela adorava e mexia o rabo. Então ele encostou-a ao meu carro, com a barriga para a porta, levantou-lhe o vestido até às mamas e começou a apalpá-la toda. Ela ria-se e dizia para ele parar, mas não fazia nada para que isso acontecesse. Então ele puxou-lhe as cuecas até aos joelhos e começou a apalpar a rata, o cu, as mamas. Ela abriu um pouco as coxas e ele enfiou um dedo. É um dedão talvez maior que muitas piças. Grande e grosso. A puta gemia e mexia o cu cheia de tesão. Falava: "pára...pára...ui,ui,ahhhh,ui,oh que bom... pára maluco, ahhhh..."
- Ouve, disse-lhe eu, vamos jantar senão nem comemos nem fodemos.
- Acertaste em cheio, é uma puta muito boa, vou fodê-la toda, vamos.
Ao entrar no restaurante, claro que todos os machos comeram a puta com os olhos. Até as mulheres olhavam com ar de fome. Estava muito boa e sexy. Jantamos ligeiro e rápido, todos estavam com vontade de foder.
Chegamos ao motel e assim que saimos do carro, já dentro do apartamento, ele tirou o vestido e as cuecas da puta, pegou nela ao colo e começou a subir as escadas dando palmadas no rabo magnífico dela e todo aberto por aquelas mão enormes. Ela só gemia e ria. Sempre no colo, ao chegar ele atirou-a para a cama e começou a grunhir como um porco e a falar coisas que não se entendia, estava louco de tesão. Fica em cuecas, com aquele grande barriga e um pau enorme e duríssimo que empurrava as cuecas para a frente. Então mandou a puta sentar na borda da cama e disse:
- Olha puta, gostas da minha piça? É boa para ti? tira-a para fora e mama.
Ela não se fez de rogada, puxou as cuecas dele e aquele monstro saiu como uma mola balançando, vermelho, grosso e húmido. Ela agarrou-o com as duas mãos e começou a lambê-lo todo. Tentava engoli-lo, mas era muito grosso. Tinha uma cabeça enorme que ela só conseguia engolir menos de metade. "Que piça, que pau enorme e gostoso, vou comer-te este pau todo, quero fodê-lo todo, anda cabrão prepara este pau para me foder. Vês corno, adoro este pau, vai fazer de ti um grande corno".
Ele gemia e fazia esforço para não largar o leite todo. "Vai devagar sua puta, sua grande puta, és uma grande broxista, vaca, puta, chupa esse pau que vais levar com ele todo sua cabrona puta. Arranjaste uma vaca mesmo boa. É cara esta puta?" Todo satisfeito por ter uma mulher puta e estar a ser um grande corno, alimentei a conversa:" É um pouco cara, mas vale a pena, não achas? duzentos e cinquenta euros, acho que está bem, não achas?" ele mal ouvia, gemia como um cavalo com o cio: "vale bem o dinheiro, é muito boa. Anda cá sua vaca, fica de gatas na cama, vou-te foder como uma grande vaca que és."
Ela toda contente, empina o rabo e a rata, os lábios abrem e ele começa a esfregar a cabeçona na conaça da grande puta. Ela delirava e largava leite constantemente, nunca a vi assim tão puta. Então ele começou a entrar com aquele grande pau: "Toma lá sua puta leva com este pau nessa ratazana. Ela gemia no início, à medida que ele entrava, os gemidos aumentaram e passaram a gritinhos que rapidamente eram gritos de prazer e dor. "Oh, que grande piça, está a abrir-me a cona toda este cabrão. Anda cabrão, fode esta puta, fode... ai, ai, ahhhhh, ui ohhhhh ohhhhhh que bom é foder com este pau, ohhhhhhhh não posso ohhhhhh ahhhhhh ai, ai é tão bom, fode-me seu chulo, seu boi, cabrão, anda fode-me, olha seu corno, isto é que é uma piça a sério, fode-me toda, és muito corno ai, ai ahhhhhhh....."
Ele entrava em transe com a puta a falar assim e respondia também muito porco: "Ahh puta, és muito boa, vou foder-te mais vezes cabrona puta, fode-me a piça anda, mexe esse cu sua grande puta". Ele agora martelava a rata da puta, ela já estava toda aberta. Eu adorava e tirava fotos.Estava a ser corno com uma grande foda que me deixava a piça a explodir.
Num certo momento, depois de ter já fodido a minha puta de todas as maneiras e eu quase a largar leite, tal como ele, ela manda-o deitar-se de barriga para cima com o pau a apontar o tecto, e ela enterra-se toda nele. Começa a bater o papo da cona nele com força e agora é que gritava. Como ela estava toda molhada e eu estava quase a rebentar vendo aquele rabo com um pau no meio, coloquei-me atrás dela por cima das pernas dele e comecei a entrar no seu rabo maravilhoso. Ela começou a gemer e a gritar: "O que estás a fazer, seu corno? queres o meu cú? se cabrão, vai devagar que aqui não cabe mais nada!". Eu não liguei e continuei entrando, enquanto o outro a fodia toda. Pouco depois, estava com o rabo todo aberto e fodíamos os dois com força. Ela só gritava e chamava-nos cabrões, bois e chulos.
Na loucura total, não aguentei e despejei toda a minha carga dentro daquele rabo adorável. Então o "monstro", vendo aquilo, saiu de baixo e mandou ela ficar de gatas bem aberta. Ela posicionou-se, encostou a cabeça ao colchão e com as duas mãos, abriu o seu rabo magnífico. Os buracos abriram como duas portas de garagem. Estava tão aberta que se via para o interior, tanto a rata, como o rabo. Ela tinha o rabo cheio de leite e escorria para fora. Ele pegou no seu pau fabuloso, esfregou-o no leite que saia para o molhar todo. Depois apontou ao rabo. Ela deu um salto para não o deixar meter: "Não, tu no cu, nem pensar, não" mas ele com calma, mas firme, segurou-a pelas ancas e começou a entrar devagar. Ela gritava e insultava-o, mas ele ia entrando. Fantástico, nunca pensei que a grande puta levasse com aquilo tudo no cu. Mas levou, ele entrou todo. Quando chegou ao fim, ficou assim enterrado uns momentos, para ela o sentir e se acomodar. Depois, começou a bombá-la como uma grande puta que ela é. "Anda grande puta, vou-te arrombar esse cú de puta todo sua vaca, gostas do meu pau no teu cuzão sua puta?" Guinchando como uma cabra, ela só dizia:" sim, sim, sou puta, gosto da tua piroca no meu cu. É uma grande enrabadela, fodes-me o cu todo, ohhhhhh, ai que bom... ahhhhhh... ai, ai, ahh cabrão, mete anda...
Bom, o cabrão não fodia mesmo há muito tempo, pois ele fodeu-a quase uma hora e bem forte. A puta estava toda fodida, quando ele disse que ia despejar a sua carga. Então ela colocou-se de joelhos na cama, com a boca toda aberta e a língua de fora, ele em pé a fazer uma punheta, até que começou a esguichar como um cavalo. Encheu-lhe a boca e atirou para a cara, o cabelo, as mamas. O que caiu na boca, ela engoliu. Eram só gemidos e um cheiro a foda maluco naquele quarto. Fomos tomar banho e depois fumamos um cigarro. O motorista estava a passar as mãos nas coxas dela enquanto fumávamos e o seu pau começou de novo a crescer. Ela apagou o cigarro bem rápido e atacou o pauzão com uma mamada de luxo. rapidamente aquele monstro rejuvenesceu e começou a fode-la de frente, depois de costas. Então tornou a enfiar naquele cu de puta de uma só vez. Ainda que estivesse já bem larga, a puta gritou e gritou bem. Ela martelou-a uns bons cinco minutos e tornou a despejar a sua carga na garganta dela. Desta vez ela engoliu tudo. Limpou bem o grande bacamarte com a língua e disse-lhe: "por hoje já chega de foder, já tenho a medida toda. Estou toda aberta." Como uma boa puta, começou logo a vestir-se. Nós a seguimos e passado pouco, estavamos de novo junto ao camião. Ela ainda não foi embora sem levar umas boas palmadas no rabo e de ouvir ele a dizer-lhe: "És muito boa sua puta, és mesmo uma boa foda, dá-me o teu contacto para te foder quando cá vier. Pega, toma lá para ti, ". E entretanto, deu-lhe quatrocentos euros: "Toma, isto +e por teres sido uma grande foda." Ela ria-se e disse-lhe para me contactar quando a quisesse foder. E assim tem sido. Logo no dia seguinte, fomos foder outra vez com ele, desta vez, foi dentro do camião, outro grande sonho dela, mas esta foda é outra história que contarei depois. Acho que já fodeu com ele umas cinco ou seis vezes. De cada vez é uma foda melhor que a anterior, e de cada vez ele dá-lhe quatrocentos euros!! Uma verdadeira puta!!!

Espero que tenham gostado e que vos tenha excitado esta história. Se quiserem mandar comentários directos, é só escrever: fodalouca69@hotmail.com


#1348 Comentários - 10-06-2009 - 12:32 AM por foda - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (62) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
grande cona#1 - 17-09-2013 - 11:04 PM por jorge - reportar abuso
tenho votde de se corno e minha mulher sabe,disse esta pensando no asunto quando trasamos cota-me dos homens que dao ensima dela e eu digo quer dar pode.ela sorrir sei que vai dr logo .#2 - 17-09-2013 - 06:36 PM por marcos - reportar abuso
uiii.fiquei tda molhada.lol#3 - 26-08-2013 - 12:50 PM por latica - reportar abuso
ADOREI GOSTAVA DE FAZER IGUAL AO MEU CORNO #4 - 16-05-2013 - 10:18 AM por DRICA - reportar abuso
eu amo putas#5 - 12-05-2013 - 05:47 PM por milton gucci - reportar abuso
eu adoro puta#6 - 12-05-2013 - 05:44 PM por milton gucci - reportar abuso
eu adoro mulher ben puta na cama#7 - 01-02-2013 - 11:57 PM por paulo - reportar abuso
bela puta tu tens!#8 - 27-01-2012 - 12:13 PM por chupa cabras - reportar abuso
me ligue 019 92761372#9 - 07-09-2011 - 07:59 PM por hamilton - reportar abuso
minha mulher tambem é uma grande cadela#10 - 04-09-2011 - 11:25 PM por apardalado - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)