neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




minha mulher cantada na praia




vava18 publicou o seguinte:

TENHO 16 CM DE ROLA, QUEM SE ENTERESSA?
...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 5040 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: louca de desejo por mulher
Eu confesso que sou casada e tenho 2 filhos, e ja chupei minha amiga, sempre tive curiosidade para f...

Publicado em 22 November 2014 | 3:36 am
Confissão: Sou louco para dar a bunda
Eu confesso que sou louco para dar a bunda. Sou hétero e casado, mas sempre tive vontade de sentir u...

Publicado em 22 November 2014 | 3:12 am


E agora... O conto de lucas :

moravamos no meier fui a praia do leblon com minha mulher que tinha 44 anos,branca com seios atraentes e bunda um pouco empinada. os homens ficavam excitados. quando chegamos na praia minha mulher começou tirar o vestido e disfarçadamente percebi que em nossa direção haviam tres rapazes e uma moça, coincidência ou não estavam olhando na nossa direção. bem que eu gostaria que minha fosse cantada e transada por eles. na realidade aconteceu, percebi que eles estavam interessado na minha mulher à distancia. neste caso disse para minha mulher, aquele pessoal alí sem apontar, estão interessado em você, se vier alguem trata eles bem e se chamarem voce para ficar eles você vai, não se preocupe comigo, vou entrar na água,depois eu volto, minha intenção era deixar minha mulher sozinha e ficar olhando de longe. logo que saí não deu outra, um deles foi em direção a minha mulher e conversou alguma coisa com ela.
depois fiquei sabendo que o rapaz não perdeu tempo foi logo dizendo você é uma gracinha gostaria de se juntar com a gente. minha mulher aceitou e quando estavam juntos veio a conversa mais pesada, convidaram minha mulher para irem num apartamento próximo da praia que pertencia a eles. conforme eu já havia dito a minha mulher para aceitar ela então foi e segundo ela me contou depois logo que entraram no elevador começaram a passar a mão na buceta e na bunda da minha mulher enquanto outro enconstava o pau nela, apertando os seios, dizendo é muito gostosa. Mais curioso é que o porteiro também um pouco depois foi no apartamento e também participou da suruba na minha mulher. eu fiquei acompanhando o retorno da minha mulher, mas imaginava que ela estava sendo bem comida pela rapazida, segundo ela além dos tres, mais o porteiro , já haviam no apartamento mais dois rapazes e mais uma mulher. ficaram quase tres horas gozando na minha mulher, quando minha mulher saiu do prédio fui na sua direção e segurei ela porque estava um pouco sem firmeza, ela me contou que meteram o pau na buceta, no cu, na boca, nos seios, depois passado algum tempo, voltamos a praia e eu usei a mesma estratégia para ver se minha mulher receberia nova cantada sexual.



#995 Comentários - 05-04-2009 - 04:36 AM por lucas - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (44) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Delicia esse seu conto... Gostaria de poder participar de uma festinha assim com ela!!! Vamos manter contatos hunter.82@gmail.com#1 - 24-05-2013 - 10:57 PM por Hunter.82 - reportar abuso
se der uma oportunidade para mim e so enviar um email paramim pedindo minha foto de rosto e menbro que enviarei com prazer e se vc e sua esposa se enterecar farei ela gosar bem gostoso com minha ligua e depois com meu pau sem drogas e homosexualismo meu email e rinaldi.santana@bol.com.br#2 - 19-04-2009 - 12:24 PM por rinaldi silva santana - reportar abuso
Eu axo que esse site deveria postar fotos dos contos#3 - 05-04-2009 - 12:44 PM por Daniel - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)