neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Keven e zoofilia dog fazendo uma aventura com dois pastores alemães tarados

Keven e zoofilia dog fazendo uma aventura com dois pastores alemães tarados




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.

cavaleiro gostava de te conhecer sua safada, também adoro sexo e gosto de mulheres que me chupem o pau adoro dar o meu leitinho quentinho, ...

Este conto foi lido 3541 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: meu marido tem nojinho II
Eu confesso que fiquei o dia todo com muita vontade de dar o cuzinho para meu marido, passei o dia t...

Publicado em 24 April 2014 | 5:31 am
Confissão: eu aposto qualquer coisa que...
Eu confesso que eu aposto qualquer coisa que antes dessa semana terminar a tal da Maria vai postar u...

Publicado em 24 April 2014 | 3:25 am


E agora... O conto de zoofilia dog :

Keven e zoofilia dog fazendo uma aventura com dois pastores alemães tarados
Foi num final de semana que dois amigos amantes de zôo combinaram de colocar suas praticas de zôo em ação com dois pastores alemães que tinham, um desses amigos adorava sexo animal mais por morar em apartamento isso era impossível de se realizar, então ele pensou logo em fazer um convite ao seu amigo zoofilia dog que era acostumado no assunto de zôo com cães.
Keven ainda meio tímido sem saber como pedia a zoofilia dog para passar um domingo com ele, foi quando ele teve uma grande surpresa em ser convidado pelo seu amigo zoofilia dog para conhecer seus cães, um chamado de billy e o outro de rin tin tin dois belos pastores alemães puro e dotados de prazer sexual.
Tudo combinado keven ficou alucinado de prazer e muita ansiedade de sentir eles dentro de seu corpo, só que ele mal sabia que essa festa não ia ser apenas uma vez né mesmo, então chegou o dia marcado um belo domingo sol claro e logo keven recebeu um telefonema de seu amigo marcando o local onde se encontravam, mais keven tem um problema que muitos ate desistiam de cara era a distancia de se locomover entre cerca de uns cem km de distancia.
Só que para amante de zôo não tem barreiras e nem domínios que deixem eles com medo apenas o zôo é seu combustível e tem que ser alimentado pelo seu desejo de prazer, zoofilia dog como sempre preparado tem um pequeno terreno separado da rua onde ele sempre faz suas aventuras sem medo e sem ser incomodado por curiosos de prontidão como por exemplos vizinhos xeretas.
Quando keven chegou de sua viagem ele logo se encontrou com zoofilia dog e seus dois pastores alemães billy e rin tin tin que eram belos exemplares mesmo todos bem dotados de sexo billy estava sentado deixando seu belo pênis todo exposto para fora isso animou keven que logo estava desejando ele, nesse momento rin tin tin começou a lamber o pênis de billy como sempre fazia os dois nunca brigaram eram muitos apegados um com o outro.
Keven logo falou para zoofilia dog.
_ 0lha amigo vamos logo que estou louco aqui e não quero perder um segundo sem sentir ele!
Zoofilia dog vendo keven afim mesmo nem teve outra resposta.
Vamos keven pode deixar seu carro aqui mesmo na rodoviária que é mais seguro e vamos a pé que é perto, o bom que você já pode escolher aqui seu parceiro que eu também vou fazer viu...
Keven pediu para ficar com billy vendo que ele era amigável e restou rin tin tin para zoofilia dog que nem ligou sabia que os dois eram bons de sexo mesmo, zoofilia dog avisou que seu terreno era um pouco distante cerca de um km mais era seguro keven falou que isso não era problema para ele já em estar com billy ao seu lado ele passava o dia todo, zoofilia dog perguntou no caminho que iria corta por uma trilha dentro do mato keven logo ficou animado, quando estavam dentro da trilha fechada keven parou e pediu para pegar no pau de billy e sentir seu volume zoofilia dog respondeu que ele podia ficar à-vontade, quando keven viu o material disse vamos logo senão eu quero ele aqui estou louco agora de desejo por esse pênis.
Em poucos minutos zoofilia dog avistou o terreno e falou para seu amigo que faltava poucos metros para chegar, quando chegou zoofilia dog abriu o portão deixando os cães dentro livre keven entrou foi logo atacado por billy que estava afim dele mesmo por ter mexido no seu pênis ele ficou taradão nessa hora os dois estavam dentro zoofilia dog abriu a porta da casa e entraram juntos com os cães.
Keven estava sendo assediado por billy que queria pegar ele de toda forma enquanto rin tin tin ficava olhando mais sabia que seu dono ia também brincar com ele, zoofilia dog colocou logo uma proteção nas patas dos cães deixando eles mais seguros e nessa hora keven estava todo pelado querendo brincar com billy, passou bastante gel deixando seu cu todo liso para sentir billy dentro de si.
Quando ele ficou de quatro billy foi logo pulando por cima com uma imensa fome de sexo zoofilia dog ajudou a keven ser penetrado que recebia fortes bombeadas firmes e seguras, nesse período billy parou e ficou apenas gozando dentro dele enchendo seu cu de gozo canino, keven sentia o nó de billy dentro dele alargando mais e deixando bem arreganhado coisa que keven nunca tinha sentido na vida.
Ele estava preso como uma cadela preso a billy, foi quando zoofilia dog falou que ia aproveitar rin tin tin também senão ele ia ficar com raiva ver billy engatado e ele não, nessa hora keven viu zoofilia dog dando para o outro pastor que sabia que fazer mesmo assim zoofilia dog ajudou penetrar dentro dele também rin tin tin trepava bem firme e seguro sem perde a posição ele em poucos segundo estava preso a zoofilia dog que sentia seu pênis dentro também preenchendo de seu gozo sempre gozando muito sem parar em forma de fortes jatos quente.
Zoofilia dog sentia seu pênis latejando dentro pulsando sem parar quente seus jatos de gozo ficaram traseira com traseira iguais a duas cadelas enquanto keven e zoofilia dog conversava dum lado billy e rin tin tin lambiam-se eles se gostavam muito mesmo estavam se limpando eles sabiam que seu dono sabia que eles adoravam mesmo e agora sim com outro amigo para brincar junto.
Keven e zoofilia dog ficaram preso a cerca de mais de vinte minutos aproveitando cada segundo do engate de ambos zoofilia dog sempre falava para keven esperar ele desinchar o nó que ia ser mais gostoso quando eles tirassem de dentro, nessa hora billy que estava mais tempo com keven desgrudou dele saindo seu pênis todo grosso de dentro do cu de keven que estava bem largo querendo mais ainda só que keven já tinha gozado umas três vezes na punheta sempre falando que nunca tinha gozado assim na sua vida.
Logo estava rin tin tin lambendo o pênis de billy enquanto billy lambia a traseira de keven limpando ele todo que saia seu gozo feito uma cachoeira de dentro, keven estava satisfeito esperando zoofilia dog desengatar de rin tin tin, foi quando zoofilia dog chamou billy para perto ainda engatado com rin tin tin e começou chupar o pênis de billy que estava grosso e logo ficou duro e enorme, zoofilia dog sugava ele cm por cm e keven olhando louco também para experimentar um pouco o sabor de billy em poucos segundos rin tin tin se desgrudou de zoofilia dog ficando igual a billy ele logo foi lamber o cu de zoofilia dog e billy também duas línguas ásperas limpando um cu só.
Zoofilia dog deixou keven chupando billy e foi sugar rin tin tin que estava de pênis duro latejando, zoofilia dog ficou sugando rin tin tin como fez com billy cm por cm nessa hora keven pediu para tirar fotos ou gravar um caseiro zoofilia dog mandou ele aproveitar tudo, foi quando zoofilia dog pegou os dois pênis canino e ficou chupando ao mesmo tempo.
Keven gravou tudo e tirou varias fotos enquanto tinha carga ele fez a festa também zoofilia dog tirou outras fotos de keven foi uma verdadeira festa zôo no terreno onde tudo era sexo animal e eles dois era as cadelas desses dois pastores tarados, keven estava satisfeito e com muita alegria mesmo ele viu que zoofilia dog era um verdadeiro amigo para todo momento e melhor que ele tem mais dois cães do sexo.
Ficaram a tarde toda no terreno deitado no


#4330 Comentários - 30-04-2011 - 12:33 AM por zoofilia dog - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (20) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
adoro esses contos me excito mt gostaria d conhecer homens do rio d janeiro que curtam fuder buceta de cadelas e com uma mulher juntoo p uma sacanagem gostosa quem tem uma cadela pod me procurar me chamo katia 98187382 loirailha@live.com somente do rio d janeiro e q tenham uma cadela #1 - 25-06-2012 - 12:17 AM por loira - reportar abuso
Se não gostou gayzinho faz melhor e posta para larga de ser besta invejoso, seja homem viado nem isso você ser seu gay, se não curte zoo cai fora vai quimar teu cu no outro lugar e deixa a área para quem gosta chupa rola fracassado #2 - 26-05-2011 - 04:10 AM por zoofilia dog - reportar abuso
Liga não amigo escritor esse mané chupa pica esta com inveja que você e seu amigo teve mais coragem que ele,conto bom mesmo escreve mais amigo nã ligue para esses críticos sem coragem tudo para eles é complicado não esquenta não amigo seu conto é nota 10 quem achar ruim que tome no cu são otários sem coragem de nada só dão para bater punhetas ever nega pelada nas revistas pode vr que esse é um muleque borra cuecas.#3 - 03-05-2011 - 01:26 PM por Damião Larceda - reportar abuso
Dois cara de pau Não serven nen para ser viado (dar para os câes) ninguen quis comer o teu cú dois cúsâo) devia chegar uns cara neste momento quando vocês dois estavam engatados com os câes soltar uns ´fogos desses que eles soltam quando afutebol os Câes se assustassem e corressem para vila arrastando vocês dois engatados com c cúsâo todo estourado para vocês criarem vergonha néssas aras de pau que vocês tem.....KEVEM e ZOOFILA DOG QUE NOME HEIN CÙSÂO#4 - 02-05-2011 - 01:09 AM por Tilikinho - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)