neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




gordinha perdendo o cabaço




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

kabe publicou o seguinte:
em Maduras
fotos da minha amada esposas ela do jeito e fasendo oque mais adora...
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 10285 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Amor: um meio para o sofrimento e a dor...
Eu confesso que nunca imaginei passar por uma situação como essa em minha vida. Sempre fui uma pesso...

Publicado em 31 July 2014 | 3:31 am
Confissão: Louca pela amiga
Eu confesso que tenho tesão por uma amiga minha que tem namorado. Já me masturbei muitas vezes imagi...

Publicado em 31 July 2014 | 2:09 am


E agora... O conto de Dudu :

Ola, eu tenho 18 anos isso aconteceu comigo a duas 2 semanas atrás minhas aulas no colégio voltaram e lá tinha uma gordinha ate bonitinha ela era baixinha tinha uma belo par de peito bem grandes mas ele eram bem durinhos uns coxão uma bunda bem das gotosas aquelas perfeitas pra mete, a definindo tudo uma gordinha bem gostosa.
Ela toda vez que mi via vinha correndo me abraçar e eu nada bobo sempre passava a mão naquela bunda. Ai um dia na escola estávamos sem professor e fomos liberados mais cedo ela virou pra mim e falou que não queria ir embora pra casa naquele momento pois não tinha nada pra fazer em casa então eu a convidei ela pra ir ate a minha casa pra vermos um filme ela foi e mi pergunto não tem ninguém em sua casa , fui a respondi não porque o meu pai e minha mãe trabalham fora ela logo aceitou o convite e eu com o pensamento hoje eu vou mete nessa gordinha safada.Ai fomos pra minha casa chegando la coloquei um filme pornô no DVD e falei com ela que tinha pegado o filme errado sem querer mais e claro que foi de propósito ela foi e falou não pode deixar esse filme ai mesmo pois eu nunca vi um filme pornô antes eu respondi ta bem fui e sentei do lado dela eu estava com uma calça com o pano muito fino então dava pra ver o estado do meu pau e ela com aquela cara de safada não parava de olhar pra ele ai o filme tava rolando fui e perguntei ela si ela queria fazer como no filme ela toda sem graça falou que sim mas que ela era virgem eu logo pensei melhor ainda fui logo tirando a roupa dela fui tirei a sua blusa e comecei a chupar os seus peitos como um bebe com fome, ai tirei a sua calça e comecei a beijar a buceta dela por cima da calçinha e pra minha surpresa a calçinha dela era fio dental fui logo e tirei a sua calçinha que já tava toda molhadinha então comecei a chupar aquela buceta rosadinha a buceta mais linda que eu já vi ai depois de chupar ela ate fazer ela gozar mandei ela se ajoelhar na minha frente e começar um belo de um boquete e ela como uma boa garota atendeu o meu pedido na hora mas ela mi disse que não sabia como devia fazer pra mi chupar então eu disse finja que esta chupando um pirulito bem grande ela foi e caiu de boca sem do, ela tava dado umas anciãs de vomito mas não parava de chupar ate o momento que eu gozei, sem eu mandar engoliu toda a minha porra.
Então eu parei um pouco e recuperei o meu fôlego no sofá e aquela gordinha lá toda safada ela começou a mi bater uma punheta ate que eu mi recuperei e comecei a comer a buceta gorda dela ela como nunca tinha dado gemia como uma vaca e pedia mais e mais eu fui e comecei socar cada vez mais forte ate que ela começou a gozar no meu pau eu fui tirei o meu pau daquela buceta e comecei a chupar aquele liquido misturado com sangue que saia de sua buceta eu engoli tudo sem deixar cair uma gota se quer .
Mais eu ainda não tinha gozado então comecei a comela de quatro demorei uns 11 minutos ate gozar naquela buceta inteira, e assim foi a minha primeira transa com uma gordinha gostosa. Espero poder repetir isso mais vezes com ela.O uma coisa eu posso confirma mete em gorda e a melhor coisa que tem elas são taradas por sexo elas tem muito tensão.
Obrigado por lerem. Essa historia verídica.


#803 Comentários - 25-02-2009 - 12:42 AM por Dudu - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (21) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
nada ver muitas virgens usam fio dental......lol#1 - 12-08-2013 - 11:28 PM por lolo - reportar abuso
NÃO DÁ PRA ACREDITAR NEM QUE VOCÊ ESTUDA, COM UM PORTUGUÊS DESTES...#2 - 28-09-2012 - 03:06 AM por PEDRÃO - reportar abuso
Ta bem, ai você abriu os olhos e acordou do seu sonho, a mina tava de fio dental e era virgem ta legal conta outra.#3 - 25-02-2009 - 06:15 PM por Careca - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)