neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Comendo minha prima




marcelocardoso publicou o seguinte:

É sexta-feira, to muito cansado e quero relaxar um pouco...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 9192 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: 10 anos de abstinência
Eu confesso que hoje completa 10 anos que nenhum cara que me penetra. ...

Publicado em 1 November 2014 | 1:22 am
Confissão: Meu cunhado enrabava minha esposa
Eu confesso que minha esposa casou comigo sem nunca ter levado rola na buceta. Depois de ter casado...

Publicado em 31 October 2014 | 10:53 am


E agora... O conto de Lucas :

Olá sou o Lucas, branco, alto,25 anos, e hoje eu vou lhes contar uma histórinha. Certo diaeu estava em casa cochilando após o trabalho e a campainha me acorda, era minha tia acompanhada de minha prima de 15 anos. Minha tia me cumprimentou e disse que teria que sair e perguntou se poderia deixar sua filha comigo por umas 5 horas, eu disse que não havia problemas e me despedi. Já sozinhos nos botamos a assistir televisão e reparava que ela me olhava muito e quando eu a olhava ela virava, até que uma hora me enchi e perguntei o que ela tanto olhava e ela respondeu que me achava bonito. Eu fiquei sem graça e agradeci, então ela se aproximou e me olhou profundamente e começamos a conversar. Conversa vai conversa vem fiquei sabendo que ela havia terminado com namorado e estava triste, então numa de tarada ela me falou que estava excitada com aquela conversa, eu fiquei envergonhado mas logo ela meteu a mão em meu penis por cima da calça o começou a acaricia-lo. Eu disse quee não podíamos e que sua mãe chegaria e ela disse que ela não chegaria tão cedo e que não nos pegaria ali juntos. Euj fiquei envergonhado e excitado ao mesmo tempo, agarrei ela a comecei a beija-la ela retribuio e nos agarramos feito loucos. Logo ela disse: Quero te chupar e sem mais delongas abriu meu short e puxou meu pênis para fora. Meu Deus eu nunca havia recebido um boquete tão gostoso, ela chupava forte batia uma punheta e me olhava com cara de safada minutos depois voltamos a nos agarrar e eu meti a mão em sua bunda e logo em seguida puxei sua blusa de alcinha e abri seu sutia. Seu peitos pularam para fora e eram grandes. Me meti a chupa-los e depois tirei toda minha roupa e ela logo em seguida tirou sua calça jeans apertada e liberou toda aquela beleza de bunda e buceta raspadinha . Eu a perguntei se ela era virgem e ela disse que sim então eu retruquei que iria bem devagarzinho e depois iria aumentando a velocidade. E assim foi meti e devagarzinho perfurei aquela buceta molhadinha ela gemia como nunca havia visto antes, o que me dava ainda mais tesão. Depois de metermos em varias posições agora ela estava de quatro e eu atras comendo sua bucetia que saia um pouco de sangue por conta de sua virgindade, e aproveitei que estávamos de quatro e perguntei se podia comer aquele cu apertadinho, num ar de incerteza e safadeza ela cedeu ainda meio incerta. eu cuspi muito no cu e no meu pau e introduzi devagar. Não houve coisa melhor, penetrei e senti seu cu pulsar sobre meu pau e ela gemia alto e rebolava em cima do meu pau gozei rapidinho e ela não deixou sobrar nada, lambeu e ainda aproveitou e fez um boquete final. Nos vestimos e sua mãe apareceu horas depois para busca-la eu disse que poderia vir quantas vezes quisesse e que estaria sempre a disposição. Se um dia ela voltar aqui de novo conto-lhes como foi. Abraços, Lucas



#7032 Comentários - 20-11-2012 - 09:53 PM por Lucas - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (29) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)