neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Comendo minha prima




Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 9996 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: curto mais velhos
Eu confesso que só tenho vontade de transar com caras mais velhos, tenho 18 anos mas quero dar o cu ...

Publicado em 18 April 2015 | 5:47 am
Confissão: Quero contatos de cornos de Sete Lagoas mg
Eu confesso que EU CONFESSO QUE DESEJO CONTATOS DE CORNOS DA CIDADE DE SETE LAGOAS MG, PARA REALI...

Publicado em 18 April 2015 | 4:57 am


E agora... O conto de Lucas :

Olá sou o Lucas, branco, alto,25 anos, e hoje eu vou lhes contar uma histórinha. Certo diaeu estava em casa cochilando após o trabalho e a campainha me acorda, era minha tia acompanhada de minha prima de 15 anos. Minha tia me cumprimentou e disse que teria que sair e perguntou se poderia deixar sua filha comigo por umas 5 horas, eu disse que não havia problemas e me despedi. Já sozinhos nos botamos a assistir televisão e reparava que ela me olhava muito e quando eu a olhava ela virava, até que uma hora me enchi e perguntei o que ela tanto olhava e ela respondeu que me achava bonito. Eu fiquei sem graça e agradeci, então ela se aproximou e me olhou profundamente e começamos a conversar. Conversa vai conversa vem fiquei sabendo que ela havia terminado com namorado e estava triste, então numa de tarada ela me falou que estava excitada com aquela conversa, eu fiquei envergonhado mas logo ela meteu a mão em meu penis por cima da calça o começou a acaricia-lo. Eu disse quee não podíamos e que sua mãe chegaria e ela disse que ela não chegaria tão cedo e que não nos pegaria ali juntos. Euj fiquei envergonhado e excitado ao mesmo tempo, agarrei ela a comecei a beija-la ela retribuio e nos agarramos feito loucos. Logo ela disse: Quero te chupar e sem mais delongas abriu meu short e puxou meu pênis para fora. Meu Deus eu nunca havia recebido um boquete tão gostoso, ela chupava forte batia uma punheta e me olhava com cara de safada minutos depois voltamos a nos agarrar e eu meti a mão em sua bunda e logo em seguida puxei sua blusa de alcinha e abri seu sutia. Seu peitos pularam para fora e eram grandes. Me meti a chupa-los e depois tirei toda minha roupa e ela logo em seguida tirou sua calça jeans apertada e liberou toda aquela beleza de bunda e buceta raspadinha . Eu a perguntei se ela era virgem e ela disse que sim então eu retruquei que iria bem devagarzinho e depois iria aumentando a velocidade. E assim foi meti e devagarzinho perfurei aquela buceta molhadinha ela gemia como nunca havia visto antes, o que me dava ainda mais tesão. Depois de metermos em varias posições agora ela estava de quatro e eu atras comendo sua bucetia que saia um pouco de sangue por conta de sua virgindade, e aproveitei que estávamos de quatro e perguntei se podia comer aquele cu apertadinho, num ar de incerteza e safadeza ela cedeu ainda meio incerta. eu cuspi muito no cu e no meu pau e introduzi devagar. Não houve coisa melhor, penetrei e senti seu cu pulsar sobre meu pau e ela gemia alto e rebolava em cima do meu pau gozei rapidinho e ela não deixou sobrar nada, lambeu e ainda aproveitou e fez um boquete final. Nos vestimos e sua mãe apareceu horas depois para busca-la eu disse que poderia vir quantas vezes quisesse e que estaria sempre a disposição. Se um dia ela voltar aqui de novo conto-lhes como foi. Abraços, Lucas



#7032 Comentários - 20-11-2012 - 09:53 PM por Lucas - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (33) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)