neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Assisti minha Mãe sendo arrombada a força




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Orgias
Duas loirinhas gostosas
Este post tem 14 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 49650 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: a nanda sao joao boa vista
Eu confesso que amei saber q tem homens e mulheres do meu lado isso me faz ir alem do limite tentar ...

Publicado em 23 April 2014 | 5:34 am
Confissão: super taradice
Eu confesso que mesmo comendo minha mulher todos os dias sou tarado para comer a amiga dela e tambem...

Publicado em 23 April 2014 | 4:48 am


E agora... O conto de Fernando :

Ola meu nome é Fernando tenho 17 anos e vou relatar uma história de estupro que aconteceu há alguns meses com minha mãe, ela se chama Lucia tem 41anos, 1,56 de altura, bem magra, com enormes e belas tetas bicudas, bunda empinada, cabelos pretos longos, toda delicada. Sempre morri de tesão nela e tinha a fantasia de vê-la fazendo sexo com algum cara, e sabendo que ela é recatada e solteira, entrei em um desses chats de sexo atrás de um pretendente bem depravado pra seduzir ela e encontrei um cara que se dizia disposto a xavecar minha mãe e tentar seduzi-la, assim dei o endereço de minha casa e pedi para que ele viesse quando quisesse para conversar com ela, uma bela tarde toca a campainha de casa, minha mãe vai ao portão atender com uma blusinha sem sutiã marcando aqueles bicos enormes de seus peitos e um shortinho de dormir, la estava o cara que eu tinha convidado um homem pardo, 1,80 de altura e forte, ele se dizia da empresa de água e queria entrar para medir a conta de água, minha mãe inocente abriu o portão foi quando ele entrou agarrando ela e calando sua boca com suas mãos, arrastou ela pra dentro de casa, eu estava na sala assistindo TV, quando me assusto vendo minha mãe Lucia nos braços desse homem pardo que na sala mesmo joga minha mãe e começa a arrancar sua roupa com toda força rasgando sua blusinha e dando tapas em sua cara sem nenhum pudor, vendo aqueles belos peitos ele começa a chupar os bicos e aperta-los com muita força, minha mãe já soluça de dor com tudo aquilo, do sofá encolhido vejo aquela cena que me da medo e tesão ao mesmo tempo, com uma fita que ele tira do bolso, ele passa na boca da minha mãe impedindo que ela grite, fazendo com que só se ouça os tapas, os gemidos e soluços de dor. Depois de chupar e apertar aquelas enormes tetas ele, arranca o shortinho da minha mãe e parece alucinado para meter a rola naquela buceta peludinha, ele me diz que minha mãe é maravilhosa e que não via a hora de foder ela sem dó. Logo abaixou sua calça e vi sua rola latejando de tesão, sem demorar meteu com força na bucetinha dela, e bombava com brutalidade, chamando minha mãe de putinha e vagabunda dele, ela estava de quatro e ele metia com muita força ela só gemia e tremia de medo, eu passava minha mão no meu pau pronto para começar a bater uma punheta, o homem pardo após alguns poucos minutos gozou pois estava morrendo de tesão, sua porra começou a escorrer após ele tirar seu cacete da buceta da minha mãe, aquela porra branca escorria pela buceta descendo pela coxa da minha mãe e o homem dava uivos fortes de tesão obrigando eu a olhar e continuando a bater na minha mãe.
Após gozar achei que ele iria embora, mas não, ele queria mais e falou que queria arrombar o cu da minha mãe Lucia, com o pau ainda um pouco melado de porra e já duro novamente ele apontou e num tranco só penetrou o cu da minha mãe, que nunca tinha dado o rabo, consegui ouvir os gemidos dela e ver lagrimas descendo pela dor de perder as pregas do cu, eu assistia ele meter seu pau moreno já melado de porra e mesclado com sangue de seu cuzinho, ele bombava ainda mais forte pois o sofrimento de minha mãe dava a ele mais tesão, puxava os cabelos dela e metia sua rola ate as bolas baterem na entrada do cu da minha mãe, anunciou sua segunda gozada e falou novamente pra eu ver tudinho, de novo gozou e puxou minha cabeça esfregando meu rosto na bunda da minha mãe toda suja de sangue e porra de seu cu agora arrombado, ele deu um ultimo tapa na cara dela e guardou seu pau melado de porra e restinhos de merda que arrancou penetrando tão fundo o cu de minha mãe Lucia, me contive e não me masturbei vendo aquilo, ele falou que adorou comer minha mãe vadia, abriu a porta e saiu pelo portão que havia ficado meio aberto.
Após isso minha mãe ficou com vergonha e foi tomar um banho pra se limpar chorando e com muita vergonha, havia porra no tapete da sala. Decidimos não contar isso pra ninguém, e agora após 5 meses já vejo minha mãe com uma barriga bem saliente e peitos bem mais inchados carregados de leite, e sim ela não tomava anticoncepcional pois estava solteira, e agora esta grávida daquela tarado, o medo de lembrar daquilo ainda me deixa com tesão, e agora eu sou encarregado de ser o irmão e pai do filho de um depravado qualquer.


#6837 Comentários - 09-07-2012 - 09:21 AM por Fernando - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (134) - Nota negativa! (33)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Delícia...Muito excitante!!!#1 - 26-01-2014 - 07:33 AM por Angela Nunes - reportar abuso
ÓTIMO CONTO !! SUA MÃE É UMA DELICIOSA PUTA !! AGUARDO MAIS CONTOS DESSA MAEZONA DELICIOSA !! #2 - 28-11-2013 - 06:13 PM por PAULO PAULADA - reportar abuso
TALVEZ ELA TENHA GOSTADO E AINDA TEJA TREPANDO POR AÍ !! GOSTARIA DE COMER O TABACO DA SUA MÃE TAMBÉM, ELA DEVE SER UMA CACHORRA DELICIOSA !! UMA PUTA DE PRIMEIRA...............ESCREVA NOVOS CONTOS DESSA VADIA ! VLW#3 - 24-11-2013 - 11:25 AM por Punheteiro - reportar abuso
SEU FILHO DA PUTA ACHA QUE VOU ACRETIDAR NISSO MESMO?#4 - 09-08-2013 - 06:38 PM por MC - reportar abuso
vai conta mentira assim la no inferno seu filha da puta#5 - 26-04-2013 - 02:31 AM por rogerio - reportar abuso
Adorei seu conto, mas acrescentei uma fantasia, imaginei que de repente a sua mãe começou a gozar e gemer de prazer enquanto era estuprada e o cara percebeu e chamou você para participar...#6 - 16-04-2013 - 02:20 AM por Angélica - reportar abuso
tem que comer ocu desce cara #7 - 21-02-2013 - 01:29 AM por doido - reportar abuso
se eu fosse sua mãe e soubessi desse seu conto mentiroso eu te enchia de porrada, seu cachorro...seu psicopata#8 - 07-02-2013 - 07:38 PM por paty - reportar abuso
vc é um merda mentiroso,safado tbm...#9 - 07-02-2013 - 07:36 PM por paty - reportar abuso
fala serio.tu acha que eu vou acreditar nessa? #10 - 07-02-2013 - 02:52 AM por DJ - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)