neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A noite com o meu tio




bobao publicou o seguinte:

quero darrrrrrrrr algum ai que me comer vem pra santa maria quero pauuuuuuuuuuu...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 11065 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Sexo com conhecido da internet
Eu confesso que me encontrei com uma pessoa desconhecida (apenas internet) e transamos muito! Eu es...

Publicado em 1 November 2014 | 2:57 am
Confissão: Banheiro humano
Eu confesso que quero comer fezes e esfregar elas no meu corpo. Quero encontrar alguma mulher que go...

Publicado em 1 November 2014 | 2:46 am


E agora... O conto de Carla :

Isso aconteceu a um bom tempo quando eu ainda tinha meus 1*, tinha feito sexo com apenas dois caras diferentes depois de deixar meu namorado, sempre recebia olhares de vários homens mas ainda tinha certos receios quanto a sexo com outras pessoas.
Desses olhares masculinos, o mais freqüente e malicioso eram dentro da minha casa, não era de nenhum de meus pais claro, e nem de nenhum irmão (tanto porque sou filha única) e sim de meu tio que freqüentemente nos visitava.
Desde criança ele era bastante gentil comigo, sempre sorrindo e brincando comigo, mas com o decorrer dos anos quando eu ia fazendo 14, 15 anos esses sorrisos começaram a vir juntos com olhares maliciosos que quase diziam “Te quero agora, safada “, e quando eu me deixei do meu namorado e ele soube, esses olhares começaram a me fuzilar mais e mais.
Então chegou uma quinta-feira a noite, meus pais e eu íamos sair para visitar minha avó no interior e voltar no outro dia à tarde, para não deixar a casa sozinha eles pediram para meu tio dormir lá e tomar conta. Ele aceitou, quando estávamos a vários quarteirões de casa uma amiga de classe minha me liga e diz que o teste final de Biologia tinha sido transferido de segunda-feira para a sexta-feira seguinte. Então meus pais me deram dinheiro para voltar de taxi para casa, e que eu poderia dizer para o meu tio que ele na precisava mais ficar.
Cheguei em casa, e meu tio veio atender a porta e tomou um susto quando me viu. Eu expliquei o que tinha acontecido e ele disse que não iria voltar pra casa porque não ia deixar uma garota dormindo só em casa, e claro ele disse isso dando o sorriso mais safado do mundo e me olhando de cima a baixo. Meu tio era um cara bonito pra sua idade, devia ter uns 30 anos era o irmão mais novo da minha mãe, tinha um cabelo grisalho que eu achava charmoso.
Durante a noite eu assiti televisão no meu quarto até as 11 horas, ai antes de dormir vesti uma camisola e fui deixar uns lençóis para meu tio que ia dormir no quarto de hospedes. Ele estava na sala assistindo um filme e quando me viu se ajeitou bem rápido, ele me chamou para sentar do seu lado e assistir um pouco e depois a gente poderia conversar coisas legais (ele deu uma piscada nessa hora, e essa piscada não sei explicar deixou minha calcinha toda molhada). Eu disse que não, que tinha que dormir, ele disse que sim com a cabeça, ai quando eu dei os lençóis na mão dele, ele segurou nos meus braços e me puxou, eu cai em cima do colo dele, eu ainda falei “Não tio” mas ele me beijou ai eu desisti de tudo, segurei no pau dele e disse algo como “Tá bom tio, eu vou dar pro senhor”.
Ele endoidou com isso, rasgou minha calcinha, me jogou de quatro no sofá lambeu minha buceta rápido umas 3 ou 4 vezes e meteu, eu não tive chance de ver o pau dele antes dele me meter mas eu senti que era grande porque sentir logo um pouco de dor, mas na pedi pra parar o fato de ele ser meu tio e estar me comendo de algum jeito me deixava doida, ele puxou meu cabelo para trás e começou a meter com tanta força que eu estava realmente gritando, me deu uns tapas na bunda e acho que ele percebeu que o molhado da minha buceta tava escorrendo pela minha perna e pela dele (a primeira vez que acontecia isso comigo) então tentou colocar no meu cuzinho, mas a lubrificação estava puçá e ele não conseguiu colocar mais do que a metade, começou a doer pra mim e pra ele então ele voltou pra minha buceta, então quando ele começou a repetir sem parar que ia gozar, eu me sai rápido dele e então só ai me toquei que estávamos sem camisinha, ele gozou no sofá. Durante todo o resto da noite até umas 3 da manhã nós fizemos algumas vezes. O estranho foi que não fizemos oral um no outro, nem anal, só o básico mesmo mas foi incrível. Depois dessa noite o meu tio por algum motivo começou a ir menos na minha casa, até que no outro ano ele se casou e mudou de cidade, nós não repetimos mais a dose. Alias no outro dia eu me ferrei no teste já que eu fui dormir quase pela manhã e estava quase dormindo na escola hehehe.



#783 Comentários - 19-02-2009 - 05:22 PM por Carla - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (44) - Nota negativa! (7)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Adorei... quase que me vim so de imaginar... msn: no_name_specified@hotmail.com... para o caso de sentires falta de algo...#1 - 27-02-2009 - 07:31 PM por No Name - reportar abuso
muito boa meu pau ta latejando de tao duro!!!me add no msn pra gente conversar alucardvm2009@hotmail.com#2 - 20-02-2009 - 06:24 PM por junior - reportar abuso
kkkkkkkk ! Muuito exitante sua historia ! eu uma garota de apenas 14 anos amo sexo ! e sua historia me deixou supermolhadinha ! hehehe#3 - 20-02-2009 - 03:31 PM por elizabeth - reportar abuso
gostei muito da sua historia também tenho um tio que morava na casa da minha mãe.Ele teve que sair de casa por que não aguentavamos de tesão um pelo outro mais não tivemos coragem de transar.mais faltou pouco ele é muito gostoso. Agora ele também casou.e tem 2 filhos mais ainda rola aqueles olhares sabe.de um querendo comer o outro.#4 - 19-02-2009 - 10:45 PM por dede santos - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)