neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



A MINHA IRMÃ DE 14 ANOS, PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CACHORRO




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Dupla Penetração
Uma dupla de oferta para vc
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 40745 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: tenho muito desejo pela minha sogra
Eu confesso que sinto todos os dia vontade de namorar minha sogra, já cheguei até a falar para minha...

Publicado em 20 April 2014 | 3:18 am
Confissão: casado a 24 anos e nunca trai mas gostaria muito disso
Eu confesso que tenho uma vontade enorme de fuder gostoso com outra mulher,transo com ela todos os d...

Publicado em 20 April 2014 | 3:09 am


E agora... O conto de gwenjaye :

Olá Amigos, muitos nos conhecem de relatos passados. E sabem que tanto eu como a minha esposa transamos a mais de 30 anos com cães, e em cada experiencia é maravilhosa e encantadora. E como conhecemos muitas pessoas que transam com cães, essas pessoas nos adicionam, é por isso que temos muitas amigas aqui que compartilham suas experiencias. E estas amigas de Alegrete é umas delas. Aos que não leram o relato passado, a minha sugestão é que leiam, assim vcs. vão entender melhor como foi a primeira transa com cães da Leila, depois que ela viu a sua mãe metendo com seus cães no quarto. Foi isso que elas me contaram........................................................................................................................................................................
Oi meu querido Franco, ai está o que vc me pediu em detalhes como foi que a minha irmã perdeu tambem a virgindade com nossos cães. Na próxima vou lhe contar como foi que a minha mãe descobriu tudo de nós duas, e depois como ela tambem transou certa vez com a gente e com nossos cachorros. Como eu ti disse eu tenho 16 anos, e comecei a transar com eles com meus cachorros com 15 anos e a minha irmã na epoca tinha 13, agora a minha irmã tem 14 anos e eu é claro como ti falei 16 pra 17 anos.
Pois bem, eu continuei a meter com os nossos cachorros sem a minha mãe descobrir e tambem a minha irmã por muitos meses. Mais daí que muitas das vezes meu querido, e isso vc que tem mais experiencia do eu sabe que, o excesso de confiança leva a gente a relaxar, a se descuidar. E foi isso que me aconteceu tambem.
Já fazia mais de 30 dias que eu não metia com meus cães, não por falta de vontade, vontade eu tinha, mais me faltava oportunidade. Eu só transava com eles depois que eu via que estava tudo em segurança total para náo ser flagrada no ato. Nesse tempo Franco eu fiquei mais experiente com meus cães, sabia de que maneira eu poderia prolongar mais o seu gozo e o seu pau dentro de mim, e assim por diante, como tambem da vez em que vi a minahmãe metendo com os cães e as posições que estava. E as suas transas junto com meu pai geralmente era depois que ele voltava das longas viagens. Então eu já ficava de espreita esperando eles colocarem os cães pra dentro de casa, até levarem para o quarto, que do meu eu via tudo o que estava acontecendo no corredor.
Até que em uma dessas semanas, a minha mãe falou que iria com seus patrões para uma cidade divisa com o uruguai chamada Santana do Livramento, e lá eles iriam fazer compras, e com certeza só voltariam no outro dia a noite ou de madrugada. A isso meu coração ficou aos pulos, era a oportunidade de eu fazer uma festa, eu ser uma putinha para os nossos cães. No outro dia bem cedo a minha mãe saiu. A minha irmã foi na escola e a casa era só minha. Depois de fazer arrumação, tranquei todas as portas e subi pro meu quarto, tirei toda a roupa e comecei a alisar a minha boceta raspadinha, porque descobri que assim é melhor quando eles me lambem a uma boceta. Eu estava muito excitada. Eu estava molhada com a espectativa deles começarem a enfiar o pau dentro da minha boceta, até o nó. Eu adoro quando eles ficam engatados em mim, pois eu posso sentir eles pulsarem e em cada pulsada me enchem de porra quente, como a minha bocetinha já está aberta não dói mais como da primeira vez. Então não aguentando mais eu me enrolei numa toalha e desci até a porta da cozinha, encostei a porta e eles já vieram me fazendo festa. Só que eu coloquei o Boby pra fora, eu gostava mais do Luke o meu pastor alemão, mesmo por ele ter um nó grande, gostava dele que tem muita porra e me inunda demais. Então levei ele pra cima pro meu quarto. Depois que eu fiz uma troca de cama o espaço ficou maior, a minha irmã deitada em um canto a minha cama no outro e no meio eu fico a vontade com eles pra me comerem, em todas as posições.
Então, abri as minhas pernas pra ele me lamber, caramba Franco, não sei se a Belinha sente isso tambem. Mais eu chego as vezes a gozar só na lingua dele dentro da minha boceta, é uma delicia, e ela por ser aspera a gente goza mesmo. E dessa vez eu passei mel, como eu li em um relato seu...E foi uma delicia sentir a lingua dele bem no fundo da minha boceta.
--- Ai que delicia ..é muito bom essa lingua....ummmmmmmmmmmmmmmmm.
Então Franco eu não estava aguentando mais, fiquei de joelhos no tapetinho que a gente tinha, ele foi logo atras de mim, e começou naqueles gestos indo pra frente e indo pra tras, até que acertou a minha boceta. Eu abafei um gemido com asminhas mãos quando o nó entrou com tudo dentro de mim. Foi uma delicia..muito bom mesmo. Eu não sentia mais dor como daquela primeira vez como já ti falei, eu empinava a minha bunda e o nó dele se acoplava bem no fundo da minha boceta, o que não me causava desconforto, muito pelo contrario, me dava mais tesão e prazer. Pois bem meu querido amigo, depois de uns minutos ele saiu de dentro de mim, e quando saiu escorreu muita porra pelas minhas pernas assim como das outras vezes. O Luke ficou deitado e eu pela primeira vez peguei no pau dele e enfiei na boca, primeiro eu passei aminha lingua na ponta que estava espirrando porra, era deliciosa. Porque espirrava dentro da minha boca e eu sem sentir nnhum nojo bebi tudo. E Franco, até parecia que ele gostava, pois ele se deitou de lado, enquando eu fiquei com o pau dele na boca, com a outra mão eu me masturbei, aproveitando o rio de porra que escorria de dentro de mim.
Então Franco quando eu me levantei e fui no banheiro tomar um banho, tomei o maior susto da minha vida. A minha irmã estava sentada no corredor.Claro que fiquei sem palavras. Sem saber nem como começar a falar, se ela estava ali sentada significava que ela tinha visto eu meter com o Luke, que passou por ela fazendo festa e depois desceu as escadas.
-- Por onde vc entrou Lucia? Que aconteceu? não teve aula? -- eu perguntei um monte de coisas sem saber o que dizer, tentando é claro me proteger.
-- Vai devagar Leila, eu entrei pela porta da cozinha que estava só encostada, Não tive aula hoje e vim embora mais cedo...respondi as suas perguntas?
E depois passou por mim entrando no quarto arrastando a mochila da escola por uma das mãos. Da maneira que ela me respondeu eu tinha certeza que ela tinha pegado eu no pulo metendo com o Luke, só fiz entrar no banheiro pra tomar um banho, esfriar a cabeça, pensar numa desculpa e contar pra ela. Como a gente era muito ligadas isso não era problema.
Quando desci as escadas ela estava tomando um lanche, e eu tentei começar uma conversa, já que a Lucia estava em silencio.
-- Você viu tudo? -- eu perguntei.
Ela só fez balançar a cabeça, como ela não me perguntou mais nada, eu tambem não queria mais tocar nesse assunto. Com os dias ela com certeza iria esquecer.
mais Franco querido, com o passar dos dias notei que a minha irmã estava diferente comigo, ela estava mais apegada, queria está mais ao meu lado, e queria fazer tudo comigo. no começo pensei até que fosse alguma coisa relacionada aquele dia, porque imaginei que ela fosse mudar com relação a mim, iria me condenar, mais foi o contrario, a gente ficava até tarde da noite falando bobagens e coisas sem sentido,e muitas das vezes a minha mãe falava pra gente calar a boca que ela queria dormir. Até que um dia estava eu e ela só no quarto quando a Lucia me falou assim:
-- Leila, sabe sobre aquele dia?
Eu me fiz de tonta....-- Que dia?
-- Você sabe do que eu estou falando..de vc com o Luke.
-- Tá..o que?...eu perguntei já na defensiva.
-- Posso ti pedir uma coisa?
Pensei que ela queria alguma coisa pra não contar pra minha mãe, e aguardei o que era.
-- Sim pode, o que vc quer?
-- Eu tambem quero fazer aquilo que vc estava fazendo com o Luke. -- e olhou em meus olhos.
Franco, eu gelei por dentro sem saber o que falar, sem reação nenhuma acredita?. E logo com a minha irmã?
-- Mais..é.....o que vc quer..fazer?
-- Ora mana, voce sabe, eu quero transar tambem com ele. Se vc pode, por ser aminha irmã mais velha, eu posso por ser a mais nova.
Franco, eu engoli em seco, tentei arranjar uma desculpa. E isto era lá argumento para se dizer?
-- Mais Lucia, eu sou mais velha do que vc, e eu sei o que estou fazendo...
-- É, mais vc não estava transando tambem com ele?
-- Sim, mais vc..é virgem e...tem que se preservar..
-- E daí?..vc tambem não era?..eu tambem quero transar com ele e pronto.
-- Mais Lucia, vc só tem 14 anos, e não sei se vc vai aguentar...
-- Deixe que eu me preocupo com isso tá bem?
-- Tá certo então..Depois conversamos melhor tá bem assim? -- Eu disse isso pra ela Franco. Mais a minha cabeça estava a mil, pensando já em mil sacanagens. Por essa eu não estava esperando mesmo.
Franco, a noite a gente estava conversando sobre esse assunto, ela até veio deitar na minha cama pra gente não falar alto sobre esse assunto e a minha mãe descobrir. A Lucia me encheu de perguntas tipo: Como foi a minha primeira vez? O que eu senti, aonde foi? Qual deles era mais gostoso, e em cada resposta a gente ria demais. Então que eu contei de nossa mãe, aproveitando se ela já tinha ouvido alguma coisa assim no quarto dela. E a Lucia falou que tinha ouvido tambem os cachorros no quarto de mãe certa vez, mais nada tinha passado pela sua cabeça que fosse essas coisas, essas besteiras como ela mesmo falava. Então foi aminha vez de perguntar pra ela como foi que ela descobriu daquele dia.
Ela me contou que como a porta estava fechada ela entrou pela porta da cozinha, e quando subiu e foi abrir a porta, ela viu eu engatada nele, eu não vi ela porque eu estava de cabeça baixa, como o pau do Luke dentro de mim, então ela foi se sentar no corredor e esperoeu que eu terminasse.
Mais que desde aquele dia tudo o que ela tinha visto não saia da sua cabeça, e então ela resolveu falar comigo e abrir o jogo. E eu disse que no outro dia eu lhe daria a resposta. Mais ela não aguentou não Franco, ficou me infernizando até eu concordar em ela, e lhe ajudar tambem a meter com nossos cães.
-- Mais olha Lucia, vamos combinar assim, no dia que a mãe for viajar a gente faz tá bem?... Mas tem tambem outra coisa mana, vc não pode contar isso pra ninguem, nem mesmo pro pessoal da escola, me entendeu bem? Está certo assim?
-- Mais é claro Leila. E lá eu teria coragem de falar dessas coisas pra alguem?. Com certeza iriam me chamar de louca ou pirada. Nem pensar. Vai ser o nosso segredo, combinado?
-- Tá bem então, vamos esperar a mãe viajar.
Então Franco, os dias foram passando e nada da minha mãe viajar, e a minha irmã cada dia mais aflita querendo fazer logo com o Luke, ainda mais depois que eu lhe contei como era gostoso meter com ele. Até que eu mesmo perguntei pra minha mãe se ela não iria viajar para fazer compras, ela até estranhou, mais me disse que o seu patrão iria na próxima semana.
Foi uma semana de espectativa Franco, só de eu pensar a minha boceta latejava. Até que a minha mãe foi viajar e só voltaria no outro dia a noite.
Nesse dia a minha irmã nem foi na escola, e eu idem. O dia seria todo nosso pra gente fazer e desfazer com nossos cães, e gozar com eles e muito.
Depois que arrumamos a casa, eu na parte de cima e ela em baixo, a Lucia foi até onde eu estava e disse:
-- E então, vamos?
-- É claro irmãzinha, vamos lá. -- Eu falei, mais já estava molhadinha eu sentia a minha calcinha ensopada Franco, uma porque fazia mais de mes que eu não metia com eles, e alem do mais por causa de eu ver a minha irmã metendo com um cachorros. Tudo isso me dava mais tesão.
Então levamos ele pro nosso quarto, dessa vez trancamos tudo mesmo. Mas pra dizer a verdade nem precisava, a minha mãe viria só no outro dia, e meu pai estava em Rondonia, pela ultima vez que ele nos ligou contando. Ou seja a casa era só nossa, e nossos cães tambem.
A minha irmã mesmo nos seus 14 anos tem um corpo lindo, seios intumescidos de menina moça, um quadril largo e forte, e umas pernas grossas. Ela é bem diferente de mim no corpo, enquanto eu puxei mais pelo meu pai, ela puxou mais pela minha mãe.
Daí Franco querido, a LÇucia tirou toda a roupa, e eu até ajudei, depois coloquei ela deitada na beirada da cama e chamei o Luke. No começo ele estranhou, já que estava acostumado a meter em mim e na minha mãe, mais depois que falei pra Lucia abrir a boceta pra ele, foi muito fácil. Eu fiquei passando as mãos na boceta da minha irmã, o que pela primeira vez senti uma coisa boa e diferente, e enquanto o cachorro lambia a minha irmã, fiquei alisando os seus seios, no que a Lucia não disse nada, pelo contrario virou os olhos de que estava gostando das caricias minhas e do cachorro no meio das suas pernas.
O Luke estava aflito, querendo meter, ao ponto que tentava trepar nas pernas da Lucia. Mais Franco eu estava preocupada; Será que a minha irmã iria aguentar tudo aquilo dentro dela?
-- Ai mana, está muito legal a lingua dele em mim....é gostoso....é massa sabia?..ummmmmmmmmmmmmmmm.
-- É bom mesmo mana, vc vai ver quando ele meter em você...
E eu estava alisando os seios da minha irmã, eu sabia que estavamos passando por um jogo perigoso, mais eu não queria parar não, e com certeza a minha irmã tambem não estava.
-- Leila, eu quero sentir ele dentro de mim agora, vai....faz ele me comer, eu estava querendo isso...vc sabe,,,agora mana...faz ele enfiar esse pau dentro da minha boceta vai.
E implorava pra mim deixar ela ser enrabada pelo Luke, que tambem estava impaciente.
Então Franco eu coloquei o travesseiro dela no chão, no tapete, e falei pra Lucia se ajoelhar nele de 4. E ela obediente fez como eu disse. Então nem precisou eu colocar o Luke atras dela, ele mesmo foi na sua bundinha e começou a lamber a sua boceta. E subiu, segurando ela pela cintura assim como ele sempre faz comigo, e puxou ela pra si dando aqueles socos pra frente e pra traz num vai e vem rápido. As estocadas não acertava o lugar certo, e eu tive que ajudar, direcionei o pau do cachorro para a entrada da boceta da minha irmã, que em uma estocada certeira entrou com tudo. A minha irmã deu um grito de dor, tentou sair mais já era tarde demais, ele a segurou forte e foi enfiando o pau dentro dela, e a minha irmã gritando que estava doendo, que estava rasgando ela por dentro, o que con certeza estava. O pau do Luke estava tirando a virgindade da minha irmã assim como tambem fez comigo, estava tirando a sua pureza e lhe abrindo toda.
-- Leila, aiiiiiiiii..dói muito...que eu faço?..me ajuda....aiiiiiiiii...Que é isso?...ele está aiiiiii me abrindo por dentro...
-- Calma mana..daqui a pouco fica melhor e a dor vai passar.
-- Mais está demais...Aiiiiiii...mana...mana....me ajuda...ai estou sentindo ele me abrir por dentro..que é isso?
E lagrimas escorriam pelo rosto da minha irmã, eu tambem passei por isso, e sabia que depois seria bem melhor.
-- Fique quietinha Lucia...ele está ti abrindo com o nó, depois disso vc vai sentir prazer, ai vc vai gostar, calma tá bem?
E de fato Franco, como eu já tinha passado por isso eu sabia como era. Por baixo eu alisava o clitoris da minha irmã, para ela sentir prazer e aliviar a dor que ela estava sentindo.
-- E então, como vc está se sentido?
-- Agora está gostoso, eu estou sentindo uma coisa me inundar, como se estivesse enchendo a minha boceta..O que é Leila?
-- É a porra dele que está espirrando dentro de vc, agora vc vai se sentir bem.
Então ela mesmo alisava o clitóris do geito que eu estava fazendo, e vendo aquilo Franco, a minha irmã sendo enrabada desse geito eu fiquei com o maior tesão da minha vida
e comecei a me masturbar vendo ela.
-- Ai que delicia Lucia ver vc assim engatada nele...ummmmmmm é muito bom......vc está gostando está?
-- Sim mana está gostoso esse pau dentro de mim.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou gozando que que é isso que que é issooooooooooooo..
A minha irmã estava tendo o seu primeiro orgasmo com um pau dentro da sua boceta, e eu tambem estava gozando vendo ela assim. Então o nó saiu de dentro e ela deu um grito. franco, escorria como se fosse um rio de porra de dentro de minha irmã, escorria pelas suas pernas e descia paar o tapete, eu estava bem perto da sua bunda, e quando ela caiu de lado com o meio das pernas rosada por causa do himem e da porra do cachorro que ainda escorria de dentro,eu passei as mãos no meio das suas pernas, na sua boceta ela gostou.
-- Está doendo querida?
-- Sim está, mais foi muito bom. Não vou me arrepender nãi, fique sossegada tá?
Então Franco eu ainda não estava saciada, eu fui até o Luke que ainda estava com o pau duro, e como ele estava deitado, eu fiquei perto dele e enfiei o pau dele dentro da minha boceta ensopada. E fiquei enfiando e tirando. Estava muito bom...muito gostoso tudo aquilo.
-- Vem ccá irmãzinha...agora eu quero vc....agora vc já é mulher.
E a Lucia veio pra perto de mim, eu beijei ela na boca, ela a primeira vez que eu fazia isso, enquanto ela pegava em meus peitos e me ajudava eu a enfiar o pau do meu cachorro dentro da minha boceta, ela enfiava e depois tirava. E eu de olhos fechados segurando a mão dela pra ir mais rápido...até que eu não aguentei mais e gozei chupando os peitos dela, que estava todo dentro da minha boca e o pau do Luke dentro da minha boceta ensopada.
Depois Franco caimos do lado, realmente cansadas.
-- E então Lucia, o que achou?
-- Gostei mana, mesmo com a dor insuportavel, mais foi muito bom...Obrigada.
E ela me beijou na boca, jamais pensaria que um dia ela fosse fazer isso comigo e eu aceitar numa boa. Mais foi uma experiencia nova Franco querido. por favor não me ignore os meus atos tá bem. Quem sabe seja porque eu seja muito nova e inexperiente, mais foi assim mesmo como eu ti contei. Mas enquanto a gente estava tomando banho juntas Franco nos abraçamos, e pela primeira vez fizemos sexo. A boceta dela estava doendo, mais eu coloquei ela sentada no vaso, abri as pernas dela e lambi a sua boceta, e foi assim que a minha irmã gozou na minha boca, segurando a minha cabeça de encontro a ela, me puxou tanto que eu fiquei sem respiração...Mais foi uma delicia querido amigo.
Mais ainda tem muita coisa que eu ainda vou ti contar, muitas coisas me aconteceram, até que um dia a minha mãe me pegou eu transando com o Boby, e foi dificil porque eu estava...Olha. Vamos fazer o seguinte, depois eu ti falo tudo em detalhes tá bem? Só que por favor não coloque o meu nome verdadeiro, eu gostei de vc ter me chamado de Leila, obrigado querido Franco. Depois eu vou ti contar como eu a minha irmã e a minha mãe transamos com os dois cachorros que eu temos. Eu estava comentando outro dia pra ela na cozinha que a gente era doida de tudo fazendo essas coisas. Mais a minha mãe disse que a gente era que estava certa, se todos se preocupassem só com as suas vidas o mumdo seria de paz...sei á o que la estava querendo dizer com isso mais..ti conto depois. Ah e ela sabe de vc que eu contei, e falei pra ela que eu iria ti contar da gente, e ela aceitou numa boa.
No mais beijos em seu pau.
Ufa!..É meus queridos amigos, eu transcrevi exatamente da maneira que ela me recomendou, não aumentei nada, só coloquei em ordem os fatos e montei o relato pra ficar compreensivo. No mais foi dessa maneira. Pois eu lhe pedi que ela me escrevese com todos os detalhes possiveis e que fossem importante para o que ela estava me contando. Eu terminei este relato de pau duro. Não sei voces, mais que me excitou ah isso sim com certeza. Mais a Leila está pra me enviar o relato em que ela a sua irmã e a sua mãe transaram com os cachorros pela primeira vez. E isso fazem apenas uns 10 meses.
Olhem, eu para colocar um relato que me mandam eu sou muito criterioso com a verdade, elas me enviaram como eu lhes disse fotos delas com os seus cães, e essas fotos eu deletei isso porque por motivos que nem preciso explicar em detalhes. Mais quando elas me enviarem o restante do que aconteceu e acontece com elas com certeza colocarei tambem na casadoscontos.
Eu e a minha esposa transamos com cães a mais de 30 anos, temos muitas experiencias que ainda não coloquei na casadoscontos. Mais com certeza aos poucos eu colocarei. Agora voce mulher que deseja compartilhar as suas fantasias e as suas aventuras com seus cães, ou conselhos e até informações sobre esse assunto lhes peço que me adicionem. E amigos que querem bater um papo sobre esse assunto e que já tiveram experiencias tambem. SÓ PEÇO QUE NÃO ME ADICIONEM PARA ME CRITICAR, OU OS MORALISTAS QUE ME ATORMENTAM COM PRECONCEITOS MESQUINHOS, E DESEJOS EGOISTAS, OU OS HIPÓCRITAS. Pois Cada um tem e deve fazer de tudo para realizar suas fantasias, e nunca viver das fantasias realizadas dos outros. Todos nós temos a liberdade de fazer-mos o que bem entender seja com animais, mulheres e tudo enfim..desde que isso não traga sentimento de culpa, auto comiseração ou prejudiquem outros ao seu lado.
EU TENHO UM DVD EM QUE A MINHA ESPOSA TRANSA COM MEUS DOIS CÃES, ESTE DVD EU REPASSO, E TENHO TAMBEM MAIS DE 270 DVDS AMADORES DE ZOOFILIA EUROPEUS QUE TAMBEM REPASSO ESSE MATERIAL ME MANDEM UMA MENSG. PARA O MEU EMAIL QUE EU RESPONDO A TODOS E LHES DOU TODAS AS INFORMAÇÕES.

No mais abraços " Atos familiares só tornam-se bonitos e gratificantes só por meio do amor"

www.francoebelinha@hotmail.com


#3413 Comentários - 18-10-2010 - 11:47 PM por gwenjaye - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (26) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Eita novinha vamos trocar facebook um quem sabe vc eu e sua maninha tranza juntas e os dogs#1 - 03-03-2014 - 05:12 PM por Ligia - reportar abuso
boa noite franco! nossa gostei muito dos contos terminei de ler de pau duro, gostaria de saber se vc conhece alguem em Brasilia q pratica. se puder me passar contato com permisão dele,ficaria grato, quero muito entrar em contato e conversar pessoalmente com praticates. meu emai e kyabo1@hotmail.com a gaurdo resposta.#2 - 09-01-2014 - 02:21 AM por kyabo - reportar abuso
Nossa que delicia adoro uma boa sacanagem amo mulheres decididas e bem fogosa. Meu email agulha74@gmail.com to afim de meter#3 - 24-08-2013 - 01:56 AM por gatosafado - reportar abuso
eita cachorros de sorte..#4 - 20-08-2013 - 09:51 AM por beto - reportar abuso
Oi gatinha poque voce fais com caxoro#5 - 03-05-2013 - 01:55 PM por Clau - reportar abuso
po franco mo louco esse conto me manda os videos .Meu imail e ordnaelbob@yahoo.com.br#6 - 15-02-2013 - 03:00 PM por leandro - reportar abuso
Gostei e legal ler as istorias#7 - 09-02-2013 - 06:02 PM por luciano s ferreira - reportar abuso
oi amigo gostaria q vc me mandasse esses dvds. Gostei muito do seu conto, parabens! Espero resposta. Do seu novo famm no_natoto@hotmail.com#8 - 06-11-2012 - 07:25 PM por potente25 - reportar abuso
Contorsions muito bom#9 - 30-10-2012 - 01:48 PM por Jw. - reportar abuso
adorei o seu conto #10 - 12-07-2012 - 11:53 PM por jose - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)