neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



A Filhinha do Papai




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

Devasso publicou o seguinte:
em Esposas e Maridos
olha como minha gata adora ficar depois da putaria com as amigas e amigos
Este post tem 16 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 84710 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: esposa nua II
Eu confesso que gostaria que comentassem sobre as fotos de minha esposa, se gostarem prometo postar ...

Publicado em 18 April 2014 | 4:02 am
Confissão: esposa nua 2
Eu confesso que gostaria que comentassem as fotos de minha esposa, se gostarem prometo postar mais f...

Publicado em 18 April 2014 | 3:30 am


E agora... O conto de heitor_jua :

Sou casado a três anos com Alana e fruto de nosso casamento gerou Marcelina, meu nome é Heitor tenho 32 anos e moro em Fortaleza.
A história que vou relatar aconteceu na viagem a trabalho que minha esposa fez para São Paulo, onde passará 4 dias fora de casa, deixando nossa filha de 12 anos sobre meus cuidados . Já que tirei férias na empresa.
Após deixar sua mãe no Aeroporto, Marcelina e eu voltamos em silêncio, chegamos em casa assistimos um pouco de TV e fomos dormir pois o dia foi cansativo para nós. Ao amanhecer senti muita falta de Alana, pois toda manhã transamos para começar o dia com pé direito.
Já acordado e mau morado fui ver nossa bela filha “que bela filha!”. Nunca olhei minha filha com outros olhos, más naquele dia percebi que minha menina tinha crescido e estava se tornando uma mulher muito gostosa. Sem sexo o homem pensa muita besteira, foi o meu caso ao ver minha filha de bunda para cima com a calcinha já entrando em seu rego. Aquela cena me deixou louco a ponto de chegar bem perto dela e alisar seu bumbum.
Sai do quarto a mil de tesão e com nojo comigo mesmo pela minha atitude de pedófilo, como posso pensar isso ela é minha menininha! Naquela hora em diante eu não sabia o que fazer, estava perdido, no momento que disse “Vou para de pensar besteira!” minha filha diz:
-O que paizinho?
-Não nada minha filha.
-Sente aqui e tome seu café.
-Tá pai.
Meu Deus eu não parava de olhar seu bumbum, aquilo me fascinava e consequentemente ficava muito exitado. Tomamos café, ela foi se trocar eu fui ver o noticiário, só que ela veio como de costume e sentou ao meu lado só de calcinha e sutiã, aquilo para mim era um beco sem saída. Então pedi para que vesti-se. Sua resposta foi:
-Por que pai?
-Marcelina, porque você já esta uma mocinha e tem que usar roupas adequadas para sua idade.
-Você não gosta de me ver assim?
Nessa hora gaguejei pois ela deu uma voltinha e me perguntou mais uma vez.
-Então pai, você gosta ou não?
-Gosto filha más....
-Más o que?
De repente ela sentou em meu colo e eu fui a delírios. Fui surpreendido pois ela sentiu o volume em minha bermuda e disse:
-O que foi pai, isso foi por minha causa?
-O que?
-Pai eu não sou boba deixa eu ver?
-Não, o que você quis dizer que não sou mais boba?
-Pai eu já vi algumas revistas sua e vi também você e a mamãe na cama fazendo sexo!
Cara eu paralisei, eu muito inocente achando que minha filha não sabia nada sobre esse assunto. Mais como eu estava doido para ver ela nua também disse a ela:
-Tá, mais tem que me prometer não contar isso pra ninguém principalmente para sua mãe.
-Ok paizinho!
Levantei do sofá e abaixei minha bermuda e a cueca e mostrei os 17cm de pica que tenho a ela que se assustou de cara, pois ela nunca tinha visto um ao vivo e a cores. Perguntei se queria pegar que a mesma disse sim, sem saber segurar eu a ensinei direitinho e pedi para que ficasse nua, mais uma vez fui surpreendido com um sim.. Ficamos a li por alguns minutos ela batendo uma para mim eu alisando sua xoxota e mamando em seus peitinhos durinhos. Perguntei:
-Você não quer ir lá para cama da mamãe e do papai?
-Sim com certeza.
Deitei ela na cama e chupei aquela xoxotinha gostosinha até ela gozar todinho em minha boca depois fiquei em cima dela e perguntei se não queria transar comigo. Marcelina disse:
-Hoje e sempre quero ser sua pai!
Atendendo o pedido da minha filha, abri bem sua vagina e fui colocando meu pênis devagar pois ela era virgem, na metade ela se contorcia toda até que gritou bem alto, a li percebi que tinha quebrado o cabacinho de minha filhota, tirei devagar meu pinto ensanguentado limpei e coloquei-o de volta bombei um pouco e gozei muito dentro de Marcelina, lembro-me dela gemer bastante. Tomamos banho juntos e fudi desta vez seu cuzinho delicioso. Arrombada dos dois lados ela disse:
-Por isso que a mamãe te ama, com um fogo desse quem é que quer ficar longe de você!
-E é minha filha.
-É sim pai essa e a primeira das muitas transas que teremos viu!
-Tá bom.
Nos dias seguintes antes de minha mulher chegar transava-nos duas vezes ao dia e depois que minha mulher chegou fui direto para cama com ela para matar a saudade e percebi que Marcelina ficava só de olho nas posições que fazia para repetir com a ela. Isso é que é ser pai e sortudo.


#3201 Comentários - 29-08-2010 - 03:03 PM por heitor_jua - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (145) - Nota negativa! (38)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Gostei muito e se você quiser mande fotos da filha pra mim um abraço amigowellington@gmail.com#1 - 30-03-2014 - 03:38 PM por Rosewel - reportar abuso
Porra tem uns idiotas leiam os contos e só fazem crítica vão tomar no cu. parceiro eu gostei e bati uma punheta deliciosa parabéns #2 - 30-03-2014 - 03:35 PM por Rosewel - reportar abuso
Porra tem uns idiotas leiam os contos e só fazem crítica vão tomar no cu. parceiro eu gostei e bati uma punheta deliciosa parabéns #3 - 30-03-2014 - 03:33 PM por Rosewel - reportar abuso
qi cara burro#4 - 27-02-2014 - 12:31 PM por malukinha - reportar abuso
Vc nao passa de um trouxa se e casado a tres anos como pode ter uma filha de doze vai aprender mintir mocorongo otario#5 - 12-11-2013 - 01:47 PM por paraguaio - reportar abuso
adorei ese conto eu como varias menininhas si auquei quize da a filinha para mim to na area ok meu skyp e wesleiano@gmail.com ok #6 - 18-10-2013 - 06:30 PM por wesley - reportar abuso
adorei ese conto eu como varias menininhas si auquei quize da a filinha para mim to na area ok meu skyp e wesleiano@gmail.com ok #7 - 18-10-2013 - 06:30 PM por wesley - reportar abuso
Caralho que merda isso aqui...#8 - 29-04-2013 - 10:03 PM por João - reportar abuso
Um delicioso conto! Valeu!!!#9 - 16-04-2013 - 02:48 AM por Angélica - reportar abuso
Seu viado sua filha de doze anos e voce é casado a trez ano se é embecil mesm eim#10 - 24-03-2013 - 03:10 AM por Emanuel - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)