neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A diretora da escola - Parte III




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

kabe publicou o seguinte:
em Maduras
fotos da minha amada esposas ela do jeito e fasendo oque mais adora...
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.

Nill linda buceta, suculenta ...


Este conto foi lido 1594 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Salva por uma bala
Eu confesso que ontem de manhã eu fui visitar um cliente e o gerente foi junto e na volta acabei chu...

Publicado em 31 July 2014 | 10:28 am
Confissão: em familia
Eu confesso que quando pequeno uns 06 anos sofri abuso sexualpor uma tia, irmã da minha mãe, moravos...

Publicado em 31 July 2014 | 8:05 am


E agora... O conto de Mariane Souza :

Continuando....Ela gemia muita, estava tão melada que escorria pelas coxas, então fui puxando ela até ela encostar na porta corra, ali bem apertado, abri as pernas dela puxei a calcinha pro lado e comecei a lingua a buceta dela, o grelo estava tão duro que parecia que ia estourar, ela quase gritava: aiiiiiiiiiiifaz,faz,asssssimmmm, então enfiei dois dedos dentro da buceta dela ela gritou: aiiiiiiiiivaivaidelicia........ela gozava se debatendo muito minha boca chegava a sair, então tirei a calcinha dela e fiz ela tirar o vestido e falei: sai do carro, quero ver vc nua só de botas ali na frente do carro....ela: tá maluca, alguém pode ver...falei não vem ninguém aqui, sai anda.....então sai do carro dei a volta e puxei ela pra fora e trouxe ela até a frente do carro, voltei acendi os faróis baixo e fiquei olhando, ela estava morrendo de vergoha, tentava se cobrir com as mãos, inutilmente, então desliguei os faróis e fui até ela, chupei os peitinhos dela, ela gemia, puxava minha cabeça até os seios dela, então deitei ela no capot do carro e ali masturbei ela, virei ela de costas pra mim abri as pernas dela, me abaixei e chupei a buceta dela, enfiando os dedos ela se agitava toda se esfregando no carro, então lambi o cu dela, ela tentou sair mas rapidamente enfiei um dedo ela deu umgrito, cuspia no cu dela meu dendo entrava e saia, nunca tinha sido comida no cu, ela dizia que estava doendo mas estava bom, então chupava a buceta e fudia o cu dela até que ela gozou: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoidaiiiiiiidoiiiiiiiiiiiiiiiiiidemaisssssssssssss....então voltei no carro peguei o vestido dela joguei no capim e deitei ela de pernas bem abertas tirei minha calcinha e ali esfreguei meu grelo duro no dela que estava hiper molhado melado cheio de gozo dela esfreguei muito e gozamos juntas, ela gozava como uma cadela no cio, então me levantei me limpei com minha calcinha e dei pra ela: toma, outra pra vc se lembrar da gente, vamos embora.....ela levantou com as pernas bambas, vestiu o vestido e foi procurar a calcinha, qdo entrou no carro falou: vc viu minha calcinha? falei: guardei na minha bolsa, vou levar pra mim...ela: não, como vou chegar no restaurante assim, descabelada, quase suja e sem calcinha? falei: a calcinha ninguém vai perceber e vou junto com vc, diz que o pneu furou te ajudei e vc me convidou para jantar...ela falou: não , por favor.....falei: vamos, diretora essa foda me deu fome.....
Não teve outra alternativa, qdo chegamos p marido falou: que demora, já ia embora...ela sem graça com a grosseria dela, explicou o que falei, me apresentou, ele logo deu emcima de mim, percebi que gostava de garotinhas, mas fechei a cara pra ele e sentei do lado dela, pedimos o jantar, e nesse meio tempo, minha mão estava na coxa dela, ela ficou pálida, mas não tirei e subi até a buceta dela, ela gelou, mas fiquei ali curtindo aquela buceta carnuda e melada, então falei: D. Elaine vamos al banheiro? ela então se levantou e fomos, qdo chegamos empurrei ela pra dentro do reservado e falei: quero te chupar de novo agora...ela disse: não, por fvor, vc vai me colocar em encrencar....mas levantei a perna dela e ali me abaixei e chupei a buceta dela, ela teve que tampar a boca pra não gritar, eu lambia, mordia, chupava, enfiava os dedos no buraco dela , linguava o grelo até que ela gozou forte na minha boca.....então peguei a mão dela e levei até a minha buceta e falei: me masturba....ela então enfiou a mão na minha bucceta e me masturbou eu estava com tanto tesão que gozei logo, nos beijamos, e saimos do reservado, nos arrumamos dali fui embora direito e ela voltei pra mesa....


#1429 Comentários - 22-06-2009 - 12:56 PM por Mariane Souza - Lésbicas - Confirmo, É EXCITANTE (9) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)